Notícias às 19:00

Dado Dolabella se exercita na praia na companhia do mascote

Daniel Delmiro/AgNews

Apesar da pandemia do novo coronavírus, algumas cidades já estão realizando ações de reabertura de locais públicos, com algumas praias estando liberadas no Rio de Janeiro para visitas com moderação e sem aglomeração.

Dado Dolabella, primeiro campeão do reality show da Record TV A Fazenda, aproveitou este fato para poder se exercitar na Praia do Leblon.

Apenas de sunga preta e acompanhado do cachorro (provavelmente da raça pit bull), o ator correu pelo local nesta terça-feira (07) ensolarada.

Dono de um físico de dar inveja, Dado manteve um bom ritmo enquanto corria, sempre olhando o ambiente e se o pet estava ao seu lado. Além de olhar nos celulares em alguns momentos.

Esquenta A Fazenda: relembre alguns dos melhores momentos
Relembre quais foram os campeões das 11 edições de A Fazenda

Dado Dolabella arrasa na embaixadinha durante jogo

 

Aproveitando um momentinho de folga e o ótimo clima que se instalou no Rio de Janeiro, Dado Dolabella decidiu jogar um pouquinho de bola, na famosa Praia de Ipanema.

Usando uma sunga preta, o ator chegou a ser clicado fazendo até algumas embaixadinhas, tudo no melhor clima de tranquilidade possível.

Sempre que pode, Dado, aliás, também adora usar as redes sociais, na hora de mostrar um pouco de como costuma ser seu dia-a-dia.

Em seu perfil oficial no Instagram, por exemplo, o ator já conta com mais de 182 mil seguidores.

Fábrica de memes! Relembre os principais de A Fazenda
Famosas não se calam diante de relacionamentos abusivos

Dado Dolabella pratica rapel e manda recado em clique

 

Por meio de sua conta no Instagram, Dado Dolabella publicou um clique radical.

O ator que opta por uma vida saudável, mostrou um momento no qual estava praticando rapel, no Rio de Janeiro. Dado aproveitou para comentar sobre como é importante escolher seus hábitos.

“HÁBITOS tem o poder de construir o que você sempre quis e também o que você nunca desejou. ESCOLHA-OS BEM!”, escreveu o Dado.

Nos comentários, não faltaram elogios à imagem, que mostrou toda a boa forma de Dado na rede social. 

"Lindo, você tem razão!", "Perfeito!" e "Maravilhos!", foram algumas das mensagens deixadas.