Notícias às 15:33

Dado Dolabella sobre ‘sumiço’ da mídia: ‘Estou vivendo’

Dado Dolabella
Reprodução/Instagram

Dado Dolabella é um dos artistas mais queridos e amados do Brasil, estando em um relacionamento sério com a namorada Nina Dolabella (que é sua prima).

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator e cantor fez uma bela declaração para a amada, que apareceu em um clique apreciando uma árvore florida.

“Ela é tão flor, mas tão flor… Que toda vez que sorri eu sinto a primavera”, escreveu ele na legenda, o clique fez bastante sucesso entre os internautas, mas um deles aproveitou para fazer um questionamento.

“Dado, você está fazendo o quê da vida? Sumiu total”, disse o seguidor de Dado Dolabella.

“Estou vivendo. Quem vive para a vida some para a mídia”, respondeu o artista.

O que você achou desta afirmação?

Dado Dolabella respondeu em foto da namorada sobre seu

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @dadodolabella.

Esquenta A Fazenda: relembre alguns dos melhores momentos
Relembre quais foram os campeões das 11 edições de A Fazenda

Dado Dolabella se exercita na praia na companhia do mascote

 

Apesar da pandemia do novo coronavírus, algumas cidades já estão realizando ações de reabertura de locais públicos, com algumas praias estando liberadas no Rio de Janeiro para visitas com moderação e sem aglomeração.

Dado Dolabella, primeiro campeão do reality show da Record TV A Fazenda, aproveitou este fato para poder se exercitar na Praia do Leblon.

Apenas de sunga preta e acompanhado do cachorro (provavelmente da raça pit bull), o ator correu pelo local no dia 07 de julho ensolarado.

Dono de um físico de dar inveja, Dado manteve um bom ritmo enquanto corria, sempre olhando o ambiente e se o pet estava ao seu lado. Além de olhar nos celulares em alguns momentos.

Dado Dolabella se exercita na praia na companhia do mascote

Notícias Relacionadas