Daiana de Paula, nova namorada de Caio Castro, já namorou ex-BBB

Por - 17/03/22

Daiana de Paula

Desde que terminou o relacionamento com Grazi Masafera, em agosto do ano passado, após mais de dois anos juntos, Caio Castro não havia aparecido em nova companhia, até que surgiu nas redes sociais com a bela Daiane de Paula, por coincidência, conterrânea da ex-BBB. E a nova dona do coração do ator logo se tornou um dos nomes mais comentados nos últimos dias.

Leia +: Caio Castro está escalado para novela da Globo

Natural da cidade de Campo Mourão, no Paraná, Daiana cresceu se dedicando ao basquete e chegou a jogar profissionalmente até os 18 anos. Foi exatamente nesta idade que ela optou por seguir outro sonho, a dança. Na época, a jovem decidiu se mudar para São Paulo, onde começou a trabalhar como modelo e fazer testes. Seu objetivo era um só: ser uma bailarina do Faustão.

Persistente, depois de quatro tentativas, Daiana de Paula conquistou a tão sonhada vaga no elenco em 2016. Atualmente ela continua ao lado de Fausto Silva no programa dele, na Band. Contudo, não mais dançando.

Leia +: Caio Castro tem novo parceiro de corrida, saiba quem pé!

Após alguns anos no balé, Daiane ganhou uma promoção e passou a ser repórter da atração, interagindo com a plateia durante o programa.

DAIANA NAMOROU GUSTAVO, EX-BBB19

A assistente de palco do “Faustão na Band” já namorou outro famosos. Não tanto quanto Caio, mas… Entre 2017 e 2018, ela se relacionou com o médico Gustavo de Léo Soares, participante do “BBB19”. Quando ele enfrentou o segundo paredão e deixou o reality na disputa tripla com Hariany e Paula, reatou o relacionamento com a modelo e repórter.

O namoro dos dois havia terminado justamente quando Gustavo passou na seletiva para participar do reality, no final de 2018. Em seu vídeo de apresentação ao público, o oftalmologista afirmou que não pretendia participar do BBB19 se estivesse comprometido.

Foto: Reprodução/ Instagram @daiadpaula

CAIO E DAIANA TROCARAM MENSAGENS FOFAS NA WEB

Caio Castro e Daiane de Paula apareceram juntos pela primeira vez ao lado do personal trainer Wilson Faglioni na última terça-feira, dia 15 de março. No dia seguinte, o novo casal trocou mensagens afetuosas na web, confirmando o romance.

Leia+: MC Mirella se irrita e nega affair com Caio Castro

No clique em que o ator aparece ao lado da nova namorada, eles aparecem durante um intervalo de treino em uma academia de São Paulo: “Que time, meus amigos; que time”, escreveu o profissional na legenda. Daiane deixou um comentário na publicação. “Bora, time”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino