Dakota Johnson não gostou de ver seu nome no meio do julgamento de Johnny Depp

Por - 03/07/22

Dakota Johnson, Johnny DeppFoto: Reprodução/YouTube

Dakota Johnson teve um dos vídeos com Johnny Depp viralizados nas redes sociais durante o julgamento do ator contra Amber Heard. No clipe, os fãs de Depp afirmaram que foi da época em que supostamente Amber tinha dilacerado seu dedo em um ataque com uma garrafa, em 2015. Nas imagens, de uma coletiva na Itália, aparentemente Dakota questiona o ator sobre o que aconteceu com o dedo, ele simplesmente diz que teria ‘caído’, mas ela é vista olhando de forma incrédula para ele.

Leia+: Dakota Johnson negocia papel na Marvel

Agora, em uma entrevista à revista Variety, ela ficou sabendo do vídeo e foi questionada sobre o episódio:

“Eu fiquei tipo, ‘Pelo amor de Deus, por quê? Por que estou envolvida nisso?’. Eu não me lembro disso, mas, por favor, me tirem disso. Não deixe isso ir mais longe.”, comentou, sem dar detalhes sobre sua conversa com Johnny Depp, com quem contracenou em “Black Mass”.

O trecho intitulado “O momento exato em que Dakota Johnson sabia que Amber Heard era VIOLENTA em relação a Johnny Depp” acumulou mais de 3 milhões de visualizações em meio ao julgamento transmitido ao vivo.

Dakota continuou: “Você pode imaginar, oh, meu Deus, se eu fosse chamada para o banco das testemunhas? Eu não posso acreditar que as pessoas estão assistindo [o julgamento] como se fosse um show. É como se fosse um drama de tribunal e meu coração se parte. É tão, tão, tão louco… Humanos são tão esquisitos. A internet é um lugar rude e selvagem.”, afirmou.]

Leia+: Dakota Johnson investe em empresa de bem-estar sexual

“O que eu luto em termos de cultura de cancelamento é o termo ‘cultura de cancelamento’ – todo o conceito por trás do cancelamento de um ser humano, como se fosse um compromisso… Nenhuma pessoa não cometerá erros em sua vida. O ponto de estar viva é descobrir isso. Machucar outras pessoas, machucar outras pessoas não é bom. Há consequências para essas ações. Mas o conceito do ‘Twitterverse’ decidir se alguém de repente não existe mais é horrível, doloroso e errado.”, disse à Variety.

“Acho que vai passar… Acredito que as pessoas querem viver em um mundo melhor. Além disso, o Twitter compõe 12% do mundo? Quero dizer, algumas dessas pessoas não sabem nem soletrar.”, criticou.

CAPITÃO JACK SPARROW

Johnny Depp não interpretará o Capitão Jack Sparrow novamente. Embora alguns meios de comunicação tenham afirmado que a Disney finalmente reabriu as portas para o ator após ganhar seu julgamento por difamação, um representante de Depp negou essas versões.

Leia+: Johnny Depp fará turnê com Alice Cooper

Johnny Depp já disse que não tem interesse em retornar à Disney por causa da forma como a empresa o tratou após as acusações de sua ex, Amber Heard, sem dar a ele a chance de provar sua inocência, despedindo-o de suas produções, algo que afetou muito sua carreira e sua vida pessoal.

Agora, seu representante assegurou ao site TMZ que a notícia de que Depp recebeu uma oferta milionária da Disney para dar vida ao personagem na sexta parte da saga não é verdadeira.

“Tudo inventado”, disse, garantindo que Johnny não está em nenhuma negociação com a companhia.

Leia+: Johnny Depp encanta trabalhadores de restaurante

Depp anda bastante ocupado com sua música, e participando da turnê de Jeff Beck na Europa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.