Notícias às 09:00

Dakota Johnson vai protagonizar filme na Netflix

Reprodução/Instagram

Dakota Johnson está confirmada para ser a estrela do novo filme da Netflix, uma adaptação do livro Persuasion, da autora inglesa Jane Austen (1775-1817). 

De acordo com a revista Variety, a diretora da Broadway, Carrie Cracknell, fará sua estreia no cinema com esse importante projeto. 

Ainda não se sabe quando a Netflix planeja lançar o filme. 

Segundo a publicação, Persuasion se centra em Anne Elliot, uma mulher obstinada que vive com sua família esnobe à beira da falência. Solteira e de 27 anos, Anne se reconecta com um homem que ela uma vez foi persuadida a rejeitar e enfrenta uma segunda chance no amor. 

Por enquanto somente Dakota está confirmada no elenco. 

As filmagens devem começar em breve. 

A atriz também tem outros filmes à caminho, como o drama Cha Cha Real Smooth, que protagonizará com Cooper Raiff . 

Morando juntos

Depois dos boatos de que teriam ficado noivos, agora a revista People confirmou que Chris Martin e Dakota Johnson foram morar juntos. O cantor do Coldplay e atriz de '50 Tons de Cinza' estão compartilhando a mansão de Chris em Malibu, na Califórnia, desde que ele comprou a propriedade em outubro do ano passado.

Em declarações à revista People, uma fonte disse: "Chris sempre foi um grande fã de Malibu. Ele adora praia e costuma surfar e correr." 

A fonte acrescentou: "Dakota parecia mais uma garota da cidade até que conheceu Chris e abraçou seu novo estilo de vida (…) Ela parece gostar tanto quanto Chris. Ambos amam curtir o ar livre e costumam dar passeios na praia", revelou. 

O mesmo informante contou uma rotina do casal: todos os domingos eles se reúnem na casa de Gwyneth Paltrow e seu marido Brad Falchuck, em Los Angeles, para  um jantar em família com os filhos de ambos, Apple, de 16 anos e Moses, de 14. 

A fonte assegurou: "É óbvio que todos ainda se dão muito bem." 

Gwyneth falou anteriormente sobre o quanto ela gosta de ter Dakota em sua vida: "Eu simplesmente a amo", afirmou, indicando a boa relação que tem com a namorada do seu ex-marido. 

"Meu relacionamento com Chris agora é melhor do que quando estávamos casados" , garantiu..

Notícias Relacionadas