Notícias às 15:00

Dan Stulbach ‘desglamouriza’ vida financeira dos famosos

Dan Stulbach em retrato
Victor Pollak/Globo/Divulgação

Dan Stulbach tem apostado mais ainda na carreira de apresentador e vem fazendo sucesso no podcast “Mesa Quadrada“, projeto construído com o apoio da empresa Empiricus, focada no mercado de investimento. E falando em dinheiro, o ator decidiu quebrar o tabu sobre celebridades e o universo financeiro.

Em entrevista ao Notícias das TV, o astro explicou a decisão em “contar os segredos” dessa relação ainda pouco conversada.

“O dinheiro cumpre uma função muito importante na nossa vida. Parece absolutamente óbvio, mas a gente divide isso pouco, glamouriza essa relação com o dinheiro, não compartilha os fracassos, mas ele faz parte das nossas escolhas o tempo inteiro.”

Veja +: Dan Stulbach comemora vacinação após ser imunizado

Teco Medina, consultor financeiro e parceiro do podcast, ressaltou o desafio em conseguir personagens populares para os episódios e também o propósito do trabalho em áudio.

“Tivemos a ideia, mas como conseguiríamos falar com um público grande sobre finanças? Trazemos personagens conhecidos, que as pessoas tenham algum tipo de curiosidade para entender um pouco mais o lado pessoal, e vamos explorar essa dimensão financeira, acertos e erros, até humanizar essa relação com o dinheiro”, complementou.

Além de Teco e Stulbach, Caio Mesquita, CEO da Empiricus Research, completa o time do “Mesa Quadrada”. Até o momento, o podcast contém três episódios que trouxeram depoimentos e reflexões do chef Alex Atala, o ator Tony Ramos, e o comentarista Craque Neto.

As atualizações acontecem sempre aos sábados em todas as plataformas digitais nas quais o podcast foi disponibilizado.

Veja +: Relembre personagens marcantes de Dan Stulbach