Dan Stulbach relata perrengue em padaria por conta de Pantanal

Por - 16/08/22

Dan Stulbach de óculos escurosFoto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Dan Stulbach estreou em “Pantanal”, da TV Globo, trama na qual o ator interpreta o personagem Ibraim, um deputado federal que é pai de Érica (Marcela Fetter).

Leia+: Pantanal: Saiba como e quando José Lucas abandonará Érica no altar

Em entrevista ao jornal Extra nesta terça-feira, 16 de agosto, o ator revelou que, após aparecer na novela, passou a ser tratado de uma forma diferente em locais que já frequenta diariamente, por exemplo, em padarias. Além disso, Dan notou mudanças até mesmo na maneira como recebe os seus pedidos nos estabelecimentos.

“No meu primeiro dia de novela, fiz uma cena no barco chegando, joguei meu espetinho de frango na água… No dia seguinte, fui andar na rua e já mudou tudo com a galera. Vou na mesma padaria quase todo dia, mas, depois que estreei com Ibraim, tudo mudou. Menos café, o suco mais amargo”, relatou.

O ator também afirmou que teve que conversar com sua filha após estrear no remake de “Pantanal”, uma vez que ela reparou as diferenças no cotidiano. “Minha filha perguntou: ‘Pai, as pessoas sabem que você não é assim?’. Ela ficou preocupada! O público mistura a imagem do personagem com a do ator, pensando que eu posso ser assim. Mas já fiz tantos papéis… Isso faz parte do meu trabalho, não tenho medo, não”.

Leia+: Pantanal: ‘É um homem egoísta’, Dan Stulbach analisa personagem

Diante da situação, Dan Stulbach aproveitou para mandar um recado aos telespectadores: “Elas ficam mais bravas com o Tenório (Murilo Benício) do que com algum Tenório que elas conheçam por aí, com Ibraim do que com um político que elas até pensam em votar de novo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---