Notícias às 18:55

Dança dos Famosos: Felipe Titto e Zé Roberto não participam da etapa deste domingo

Reprodução TV Globo

O Dança dos Famosos deste ano, independente de quem for o vencedor ou vencedora, com certeza deverá ser lembrado como o ano da falta de sorte. Principalmente no time masculino.

Primeiro foi Henri Castelli, que estava escalado e deixou a competição antes do início, por recomendação médica. Em seu lugar entrou Juliano Laham que também deixou o programa por descobrir um tumor benigno. Danielle Winits torceu o pé e precisou se afastar por algumas semanas, mas volta na repescagem.

Esta semana a ‘bruxa continuou à solta’. Ontem (7), Felipe Titto avisou, por sua conta no Instagram, que havia contraído o coronavírus e não participaria da etapa deste domingo (8). E, pouco antes de começar mais uma etapa, Fausto Silva anunciou que Zé Roberto também estava fora, por uma lombalgia.

“Esse ano, um ano totalmente atípico sob todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Lahan, felizmente já foi operado e está em franca recuperação, mas está fora do Dança. Essa semana Felipe Titto contraiu o Covid e o Zé Roberto, com Lombalgia estão fora do Rock. Por isso teremos três duplas a partir de hoje aqui no time masculino. Afinal de contas a mulherada, com exceção da Dani Winttis que já volta na próxima etapa”, revelou o apresentador.

Que todos possam se recuperar o mais breve possível.

Juliano Laham passa bem após remoção de tumor

Mais uma baixa no Dança dos Famosos: Dani Winits torce o tornozelo

Henri Castelli explica decisão de deixar a Dança dos Famosos

Faustão anuncia mais baixas no Dança

Baixa

Felipe Titto usou os Stories do Instagram no último sábado (8) para contar que testou positivo para a Covid-19. Em uma sequência de vídeos, o ator de 34 anos e participante da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, deu detalhes de como sentiu os sintomas da doença e confessou: “Achei que fosse morrer de verdade.”

"Amanhã no programa, o Fausto deve dar mais informações a respeito de como a gente vai seguir com essa história, mas eu positivei no PCR para Covid. Isso tem mais ou menos uma semana. Amanhã, o Faustão vai explicar como vai ficar em relação à Dança, mas eu queria dividir algumas situações com vocês", começou o ator, que, assim como os outros participantes do quadro, estava fazendo o teste duas vezes por semana como medida de prevenção a todos os envolvidos na produção.

Felipe Titto 'rabisca' o corpo novamente: 'Apaixonado por tatuagem'
Dança dos Famosos: Felipe Titto mantém a liderança da competição

"Sempre levei essa história da Covid de uma forma muito leve. De forma alguma fui desrespeitoso, eu entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que já ela fez. Mas pensando em mim, particularmente, eu falei 'bom, treino a vida inteira, me alimento super bem, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático, com certeza'. Mas não foi bem assim a história", desabafou Felipe.

"Eu descobri na segunda-feira de manhã que estava com Covid. Na segunda à noite, começaram a se manifestar alguns efeitos do vírus, e na terça e quarta-feira foram os piores dias. Confesso que, na quarta, eu achei que não ia resistir", confessou o ator.

"Graças a Deus, não tive nenhuma complicação pulmonar", explicou Felipe, que fez uma tomografia para checar o estado de seus pulmões, que estão 100%.

O ator ainda descreveu os sintomas que teve e ressaltou que nunca havia sentido nada parecido em toda a sua vida. "Eu tive dor de cabeça, febre e dor do corpo em um nível amplificado, que não me lembro de ter sentido na minha vida. Achei que não fosse resistir. Chegou em um momento que eu me arrastei dois dias em casa, não consegui comer. Na quarta-feira, no final do dia, eu achei que fosse morrer de verdade. Eu falei ‘se eu fechar os olhos para dormir eu acho que eu não acordo mais, pela dor que eu estou’. Achava que, se fechasse os olhos, meu cérebro fosse ter um colapso”, lembrou. 

Felipe Titto é o melhor na primeira semana dos homens no Dança dos Famosos
Felipe Titto sobre Dança dos Famosos: 'Nunca me imaginei na competição'

O ator ainda alertou os seguidores para a importância de levar a doença a sério. “Eu só to passando para alertar vocês que, da mesma forma que eu levei, não na brincadeira, mas de um jeito leve, talvez essa doença exija uma e mereça um pouco mais de respeito. Não leve de uma forma tão leve, porque ela não é. E ela não escolhe o cara forte, o magro, o gordo, o preto, o branco. Não tem regra de como o seu corpo vai reagir. É uma novidade até para os médicos”, comentou

“Eu fiquei muito assustado, não desejo isso para meu pior inimigo", afirmou o ator, que está se sentindo melhor e continua tomando todos os cuidados necessários.

Notícias Relacionadas