Dança dos Famosos: Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti não participam da etapa

Por - 06/12/20

Reprodução TV Globo

A cada semana o Dança dos Famosos sofre para realizar uma etapa em função da pandeia do coronavírus. Neste domingo (6), Fausto Silva começou o programa informando três baixas na etapa.

“Uma explicação logo na abertura: Esse ano, Beto Silva, diretor geral da Dança, teve problemas como toda equipe, por causa da pandemia do Covid. Nós já tivemos a saída do Juliano Laham, do Marcelo Serrado agora, da Lucy Ramos, Bruno Belutti, cada um com um problema…professor, ou que tem um parente ou alguém da família. Assim, domingo que vem, talvez, esses três estejam aqui: Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti.

Enfim, é uma Dança que começou com 12 concorrentes. Felipe Titto também saiu. Nos temos que contornar. A gente pede desculpas ao público telespectador, mas essa pandemia está atrapalhando a vida de muita gente. Está atrapalhando até a sua alegria aqui na Dança. Mas hoje nós já temos 3 duplas.”

Na explicação não ficou claro se os artistas, professores ou alguém próximo que se infectou, mas pode acontecer é que nenhum deles volte na próxima semana.

Confira os perrengues que o Dança dos Famosos 2020 já sofreu

Saída

Muita gente se perguntou o que aconteceu com Felipe Titto após ele não se apresentar no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no último domingo (29). Por meio de sua assessoria de imprensa, o ator explicou que, após ter tido Covid-19, está fora da competição.

“Eu realmente não vou conseguir voltar para a competição, eu estou fora do Dança dos famosos pelo fato de eu ter tido Covid e não ter conseguido negativar a tempo”, disse. 

Felipe fez um PCR com resultado negativo no dia 12 de novembro. Apesar disso, a equipe do programa segue um protocolo: “Eu fiquei negativo, enfim, o protocolo que eles exigem lá era um número x e o hospital que tinha que fazer esse protocolo meu não conseguiu fazer a tempo e eu não consegui atingir este número, então eles acharam que não era cabível minha volta então eu não voltei.” 

Titto lamentou: “Fico muito triste por que eu estava muito feliz e me dedicando muito, mas terão outras oportunidades. Mas enfim, é isso, Eu estou fora do “Dança dos Famosos” e não vou conseguir voltar pra competição.” 

Por fim, o ator agradeceu a toda equipe, em especial a sua professora “Obrigado Fausto, Boninho e companhia pela oportunidade. Foi muito legal de só ter conseguido dançar e fazer as coreografias e as coisas todas. Muito obrigado a professora Brennda, sem palavras pra você”.

Professor do Dança dos Famosos contrai covid-19
Dança dos Famosos: Danielle Winits volta e assume a ponta. Felipe Titto desaparece da disputa

---

Tags: ,,