Dança dos Famosos: Relembre os campeões do programa

Por - 20/09/20 - Última Atualização: 31 maio 2022

Reprodução/Instagram

Foi dada a largada! Apesar da pandemia do novo coronavírus ainda ser recorrente no mundo e no Brasil, é claro, o Dança dos Famosos 2020 estreou no último domingo (13) com a formação das duplas.

Neste ano, o quadro do Domingão do Faustão foi formado por: 

Feminino

Danielle Winits 

Giullia Buscacio 

Guta Stresser 

Isabeli Fontana 

Lucy Ramos

Luiza Possi

Masculino

André Gonçalves

Bruno Belutti

Felipe Titto

Marcelo Serrado

Zé Roberto

Vale lembrar que desde a saída de Henri Castelli por problema de saúde, o participante que o vai substituir é mantido em sigilo até o domingo (20).

Você já tem a sua torcida? E se lembra dos vencedores das edições passadas? Não tem problema, nós, do OFuxico, decidimos refrescar a sua memória pois já são 15 anos da competição dançante no ar e diversas coreografias entre os mais variados ritmos.

Karina Bacchi – 2005

 

Karina Bacchi, a primeira campeã do Dança dos Famosos

Logo na estreia do quadro, a atriz e apresentadora faturou o primeiro lugar do pódio, sendo ele completado por Alexandre Barillari e Daniela Escobar, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. 

Juliana Didone e Robson Caetano – 2006

 

Os campeões da segunda temporada

A segunda e terceira  temporada aconteceram no mesmo ano. Na primeira parte, a então recém protagonista de Malhação, Juliana Didone, sagrou-se a campeã. Enquanto isso, o atleta olímpico Robson Caetano, além de mandar bem no atletismo, mandou bem na dança e garantiu o troféu.

Rodrigo Hilbert – 2007

 

Rodrigo Hilbert deu um show no Dança dos Famosos

O galã não só constrói o próprio forno para assar pão como também dá um show na dança.

Ele surpreendeu o público e os jurados, garantindo o título de campeão.

Christiane Torloni – 2008

 

A atriz arrasou nas coreografias

Antes de ser a megera Tereza Cristina em Fina Estampa, a atriz deu um show no Dança dos Famosos, ostrando que seu talento vai além da dramaturgia.

Paolla Oliveira – 2009

 

Paolla Oliveira mandou muito bem no quadro do Domingão do Faustão

A musa também conquistou o Brasil com seu gingado na atração, sendo a sexta celebridade a sair vitoriosa entre os 10 famosos que fizeram suas participações.

Fernanda Souza – 2010

 

Carisma e talento levaram Fernanda Souza até a conquista da edição

Unindo carisma e ritmo, Fernanda Souza desbancou os outros 12 participantes ao ganhar a competição. Sheron Menezes e André Arteche fecharam o pódio.

 

Miguel Roncato – 2011

 

O jovem ator levou a melhor

Em uma edição com um pódio totalmente masculino, o jovem levou a melhor. Os colegas Nelson Freitas e Odilon Wagner ficaram com segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 

Rodrigo Simas – 2012

 

A família Simas deu início ao seu legado com Rodrigo

O ator conquistou o pessoal e deixou a sua marca no palco do Domingão do Faustão, levando o título de campeão da nona edição do quadro.

Carol Castro – 2013

 

Carol Castro desbancou todo mundo e saiu como campeã

Em uma disputa acirrada, Carol Castro ganhou a competição. Bruna Marquezine foi a vice-campeã, seguida por Tiago Abravanel.

Marcello Melo Jr. – 2014

 

O carioca levou o troféu para casa em 2014

Cheio de gingado, o carioca acabou saindo com o trofeu na disputa com  Paloma Bernardi e Juliana Paiva. Na mesma temporada, Anitta também participou.

Viviane Araujo – 2015

 

Viviane Araujo mandou bem no samba e em outros ritmos, é claro

Rainha de Bateria, fã de carnaval e com o samba na ponta do pé, a atriz deixou claro que pode arrasar em muitos ritmos. Tanto é que sagrou-se a campeã.

Felipe Simas – 2016

 

OI segundo troféu dos Simas veio com Felipe

Seguindo os passos do irmão, o ator levou mais um troféu para a família de artistas em uma final acirrada com Sophia Abrahão e Rainer Cadete.

Maria Joana – 2017

 

Determinada, Maria Joana venceu a edição

Maria Joana deixou claro que mergulha de cabeça nos desafios. A beldade se empenhou e garantiu o troféu do Dança dos Famosos em sua 14ª temporada.

Leo Jaime – 2018

 

Qubrando as barreira, o músico foi o grande campeão

O famoso músico mostrou que a superação é um dos principais ingredientes na fórmula de sucesso. Sem deixar a peteca cair, ele levantou o merecido troféu na final.

Kaysar Dadour – 2019

 

O ex-BBB e ator era o favorito da temporada

O sírio que fez sucesso no Big Brother Brasil de 2018 conquistou a competição no ano passado. Além disso, ele estreou na dramaturgia na novela Órfãos da Terra e no filme da série Carcereiros.

---