Notícias às 19:50

Dancing Brasil aposta no ritmo do rock

Divulgação/Record TV/Blad Meneghel

Nesta quarta-feira (21), vai ao ar mais um capítulo do reality show dançante, da Record TV, Dancing Brasil. Desta vez, o gênero que embalará a noite dos telespectadores e as grandes apresentações dos participantes, será o Rock and Roll.

A atração, que vai ao ar a partir das 23h, sob o comando de Xuxa Meneghel e Junno Andrade, que abrirão o programa com uma performance, sob o som de Don’t Stop Me Now, terá mais uma dupla eliminada na busca pelo prêmio de R$500 mil reais.

Faixas como Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, Johnny B. Goode, de Chuck Berry, e Just a Girl, do No Doubt, servirão de trilha sonora em um episódio que tem tudo para ser bastante emocionante e acirrado.

Nesta etapa da competição, a diferença entre os participantes está cada vez menor, e os jurados, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa, mais atentos para apontar os mínimos detalhes das apresentações.

E tem mais! As duplas que estiverem na zona de risco terão de improvisar e mostrar uma coreografia de cha cha cha ao som deI Can’t Get No e Satisfaction”, do Rolling Stones. Quem vencer este duelo, livra-se da berlinda.

Jean Paulo estreia na Record
Dancing Brasil: Participantes fazem coreografia em grupo
Dancing Brasil: Participantes terão desafio em grupo
Junno Andrade e Xuxa curtem tarde com passeio de moto