Notícias às 11:37

Dandara Mariana investe nos looks

André Moreira/AgNews e Edson Aipim/Divulgação/VCXP Eventos

Em todas! Foi assim que Dandara Mariana brilhou neste Carnaval. Musa do camarote Bateria Nota 10, a atriz, que interpreta a Bel na novela Salve-se Quem Puder, exibida na Globo na faixa das 19h, sambou ao som das baterias e distribuiu sorrisos.

Com look preparado pela estilista Valéria Costa, Dandara vestiu dourado no domingo (23) para receber os convidados do espaço vip, localizado ao lado do recuo da bateria. Na noite seguinte, foi a vez de um look bem mais ousado, que chamou a atenção de todos.

"Fiquei ao lado de todas as baterias, o que é muito bom! Senti toda a vibração do coração de cada escola", disse.

 

Eclética

 

Musa da comissão de frente da Unidos de Padre Miguel, no sábado (22), ela também desfilou como destaque no Salgueiro, na segunda-feira (24). Nas duas agremiações, o look foi bastante discreto e coberto, sem destacar sua excelente forma física. 

Para o próximo sábado (29), ocasião em que será realizado o Desfile das Campeãs, Dandara promete repetir a dose de ousadia na despedida da folia de 2020.

 

Dandara Mariana e seu charme em camarote

Ritmo intenso 

 

Para aguentar o ritmo pesado e estar disposta para a folia, a atriz intensificou os exercícios físicos, conciliando as gravações da novela com os preparativos para o carnaval. Ela contou que dormia em média três horas por noite. 

"Além dos ensaios normais das duas escolas, treinei muito para a comissão de frente. Sempre de madrugada, fizesse chuva ou sol. Mas eu fico feliz de estar presente em tudo e poder vivenciar o carnaval desse jeito, perto das comunidades. Ainda mais diante das dificuldades que todas as agremiações vêm enfrentando", disse.