Notícias às 02:00

Dani Bolina ostenta bumbum empinado no paraíso de Cancún

@varvarsky/Renato Cipriano – Divulgação

Dani Bolina tem deixado seus seguidores de boca aberta, ao compartilhar bonitas fotos em sua rede social. A beldade que passou a Virada de Ano em Cancún, aproveitou para estender sua estadia, espairecer e desfrutar um pouco mais deste paraíso da costa do Mar do Caribe.

A famosa postou imagens belíssimas ao amanhecer, tomando café na sacada do quarto, utilizando apenas um roupão branco. E logo mais tarde dividiu outros cliques: à beira da piscina e na areia branquinha da praia.

A um mês de completar seu aniversário de 37 anos, Dani exibiu um corpão escultural, com barriga chapada, cinturinha de pilão e bumbum empinado.

“Uma #vista maravilhosa!”, escreveu a musa fitness na legenda da publicação onde apareceu de costas. Os comentários foram os mais diversos, além de ter chovido elogios.

"Diva”, “Linda demais você”, “Princesa”, “Bela”, “Deslumbrante”, “Encantadora”, “Charmosa”, “Sensacional, admiro muito você”, opinaram os internautas.

Apesar de não aparecer em nenhuma foto e mantendo total descrição, a artista está na companhia do namorado no Resort Family Seadust Cancún, que fica à beira mar e possui uma vista privilegiada.

Vale lembrar que Bolina está indo para o seu 8º ano consecutivo à frente da bateria Cadência da Vila, comandada por Mestre Moleza no carnaval paulistano, onde possui o posto de Madrinha da Bateria, na Escola de Samba Unidos de Vila Maria.

Na agremiação da Zona Norte da capital paulista, ela é considerada uma figura extremamente presente em todos os ensaios, festas e eventos da escola, além de ser muito querida por todos, por possuir uma energia e carisma incrível.

Bolina pleníssima em um luxuoso hotel de Cancún

Dani Bolina capricha na transparência em ensaio de Carnaval
Dani Bolina samba muito em ensaio da Unidos de Vila Maria

Notícias Relacionadas