Notícias às 12:00

Dani Calabresa revela dificuldades após noite de festa

dani calabresa de ressaca
Reprodução/Instagram

Dani Calabresa saiu um pouco dos Estúdios Globo, aonde zoa os participantes do BBB 22 e foi curtiu uma noite de festa ao lado dos ex-BBBs. A humorista compareceu ao Bloco do Abrava na noite desta última sexta-feira, 15 abril, e acordou acabada nesse domingo de Páscoa.

“Fico semanas para me recuperar de uma balada. Só quero tomar chá”, disse.

A comediante aproveitou bastante o evento ao lado do amigo Rodrigo Sant’Anna e o marido dele, o roterista Junior Figueiredo.

“Estou tão feliz que eles estão morando em São Paulo agora, mas eles dormem cedo, umas 9 da noite. Queria saber como o Rodrigo Sant’Anna está. O marido dele não conseguia completar a frase de tanto sono (risos)”.

DANI CALABRESA CURTE FESTA DE TIAGO ABRAVANEL

Aconteceu nesta última sexta-feira, 15 de abril, o tão aguardado “Bloco do Abrava“, comandado por Tiago Abravanel. O evento foi no Tokyo Marine Hall e reuniu diversas celebridades.

Tiago fez a performance da sua vida e apostou em uma make e look bem elaborado e carnavalesco. O artista tirou o público do chão ao cantar seus maiores sucessos.

“Quanto amor eu recebi neste Baile do Abrava. Estou muito feliz. Obrigado a todas as pessoas que saíram de suas casas e conseguiram ir, obrigado para minha equipe, minha banda e a toda turma da equipe da casa de espetáculos”, disse o cantor após o show.

Tiago recebeu diversos convidados e entre eles estavam seus antigos colegas de confinamento do BBB 22, como Lucas Bissoli, Larissa, Vinicius, Eslovênia e Laís.

Os ex-BBB’s aproveitaram bastante o show e interagiram bastante entre si. O casal do momento, Eslô e Lucas, trocaram vários beijos durante a noite e pareciam bem felizes.

Dani Calabresa também esteve presente no Bloco e encontrou os participantes que zoou e imitou durante o icônico C.A.T BBB.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas