Notícias às 10:26

Dani Calabresa comenta o episódio envolvendo Marcelo Adnet, ao vivo, durante o CQC

Reprodução/Band

Na noite de segunda-feira (10), Dani Calabresa rompeu seu silêncio e aproveitou o momento em que o CQC, da Band, estava no ar, ao vivo, para falar sobre o episódio onde seu marido, Marcelo Adnet, foi flagrado por fotógrafos na noite de quinta-feira (6), beijando uma garota, em um bar, no Rio de Janeiro.

Com seu bom humor e simpatia de sempre, a atriz fez uma piada sobre o assunto, e ainda tascou um beijo em Marco Luque, seu amigo pessoal e companheiro de bancada.

"Eu preciso falar uma coisa … Tem muita gente se metendo na minha vida. Então, vou mandar um recado para essas pessoas pentelhas, porque às vezes, as pessoas erram. Marco Luque, me ajuda numa coisa", disse ela, antes de se encaminhar a ele e beija-lo.

"Pronto, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra", disse ela ao apontar a quantidade de julgamentos e a proporção tamanha que o assunto alcançou na sexta-feira (7).

Calabresa arrancou aplausos da plateia.

O programa, que foi ao ar das 22h25 às 0h25, registrou a média habitual de audiência: 2 pontos, segundo dados da aferição prévia do Ibope, na Grande São Paulo. A curiosidade sobre o caso de Dani Calabresa não alterou em nada os incides da atração, que teve Share de 4,5%. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira como ficaram as médias das outras emissoras no mesmo horário:
Globo  – 13
Record  – 7
SBT –  5
Band  – 2
Rede TV! – 1

Entenda o caso:

Marcelo Adnet foi fotografado em um bar badalado no bairro do Leblon, Rio de Janeiro, acompanhado de uma loira. As imagens tomaram conta de vários veículos da internet.

Em sua página do Twitter, Adnet admitiu seu erro escrevendo:

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação."

Após sua publicação, muitos seguidores acionaram seus teclados, manifestando apoio à Dani Calabresa.

Os dois se casaram em 2010.

Com bobes no cabelo, Dani Calabresa brinca ao se lembrar de Dona Florinda, do Chaves
Marcelo Adnet corre nas areias da praia do Leblon, no Rio

Dani Calabresa comenta episódio de Adnet

Notícias Relacionadas