Dani Calabresa convida o público para um ‘dani-se’ em novo programa

Por - 02/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Leo Lemos/GNT

Com muito humor e irreverência, Dani Calabresa comanda, ao lado de Pedroca Monteiro, o inédito Dani-se, no canal GNT.

O programa, que estreia na próxima sexta-feira (5), às 22h30, é um convite para se libertar das pressões e chatices do dia a dia, jogar tudo para o alto, rir de si mesmo e se divertir.

Tudo isso por meio de um bate papo leve e despretensioso, esquetes e quadros cheios de improviso.

Ela disse sim! Dani Calabresa é pedida em casamento na Disney

"O amor e o humor salvam. A gente precisa rir. O Dani-se é um programa leve e divertido. Faço com o meu parceiro Pedroca, que é muito engraçado e amoroso! A gente recebe dois convidados para bater um papo descontraído, com reflexões e histórias engraçadas, fazemos esquetes, improvisos, imitações e damos um Dani-se para tudo que nos pressiona", disse Dani Calabresa.

Dani-se vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h30. A atração conta com dez episódios e foi gravada nos Estúdios Globo, seguindo todas as recomendações e protocolos de segurança.

Não dá para perder, né?

Dani Calabresa e Fábio Porchat passeiam juntos pelo Caribe

Dani Calabresa e Pedroca Monteiro durante o programa Dani-se, da GNT

O programa

 

Com direção artística de Lilian Amarante, o programa conta com um cenário alegre, lúdico e aconchegante, e traz quatro ambientes versáteis que se comunicam entre si.

O ponto de partida de cada episódio é uma apresentação no Palco Stand Up, onde Dani e Pedroca apresentam a reflexão do dia sobre alguma inquietação contemporânea, como: "Por que temos que ser sempre originais?", "Por que temos que ter opinião sobre tudo?" ou "Por que ostentar virou a palavra da vez?".

Dani Calabresa curte praia com namorado e se declara

É no palco Mesa de Leitura que os apresentadores recebem os convidados e o bate papo começa. A partir das trocas de vivências e percepções, nasce uma conversa divertida e informal que vai costurar o programa e lançar gancho para um esquete, um desafio, uma entrevista diferente ou imitação que ilustra o tema e diverte ao mesmo tempo.

Já no Palco Camarim, eles se preparam para as cenas e improviso, brincando de forma espontânea. Por fim, no Palco Central, a turma dá vida aos personagens e, com a ajuda de um telão de LED, se transporta pelos quatro cantos do mundo. Em vários momentos, eles quebram a quarta parede para dialogar e se conectar diretamente com o público.

Dani Calabresa posa de biquíni e brinca: 'Queimei o cóccix'

---

Tags: