Dani Calabresa ganha programa no GNT e convite para novela

Por - 07/12/20

Reprodução/Instagram

Depois da tensa tempestade, parece que a bonança está chegando para Dani Calabresa. Em meio à turbulência por conta da repercussão da reportagem da Revista Piauí, sobre as denúncias de abuso sexual sofridos por ela, a atriz – ao que tudo indica – terá sua carreira reestruturada em duas grandes oportunidades de trabalho: uma no canal GNT e outra na Globo.

Ela vai estrear, em março, seu próprio programa de humor no GNT. De acordo com o colunista Fefito, a atração receberá o nome de Dani-se e será assinada por ela com um time de roteiristas da Globo. Além de receber convidados famosos, Calabresa fará esquetes e algumas imitações.

Gustavo Mendes declara apoio a Dani Calabresa: 'Assédio é um retrocesso'

Além do humor no canal fechado, Dani poderá ser vista na TV aberta, na teledramaturgia. Ela é cogitada para atuar em Olho Por Olho, trama que João Emanuel Carneiro escreve para 2022. Em sua estreia em novelas, Calabresa faria parte do núcleo cômico, formando um triângulo amoroso com Miguel Falabella e Vera Fischer. As gravações estão previstas para começar no final de outubro.

Fefito afirma ainda que a atriz Dani deve ser presença confirmada no programa de humor que substituirá o Zorra.

Fome da madrugada

Em seus stories, Dani Calabresa postou uma sequência de vídeos na madrugada desta segunda-feira (07), nos quais aparece com o amigo Rica Benozatti, degustando um enroladinho de salsicha em meio a muitas gargalhadas.

A humorista contou que o alarme de incêndio soou, mas eles verificaram que não era nada e voltaram para comer.

“Era alguma coisa? Não. Então vamos voltar”, disse, rindo pra valer.

A Fazenda: Dani Calabresa imita Jakelyne

Gustavo Mendes festeja 2 anos da bariátrica

---

Tags: ,