Dani Calabresa relembra separação de Adnet: ‘Acabou com minha vida’

Por - 21/07/21

Dani Calabresa maquiada e com mao no rostoTV Globo/Estevam Aguilar

Quem acompanha o mundo das celebridades se lembra da polêmica separação de Dani Calabresa e Marcelo Adnet, em 2017. Na época, surgiram fotos do comediante se envolvendo com outra mulher.

Em recente entrevista ao podcast “Calcinha Larga”, Dani Calabresa relembrou o doloroso processo para se recuperar do fim do casamento. Atualmente, ela está noiva do publicitário Richard Neuman.

“Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”, comentou.

Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério

Dani ainda completou: “É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem que separar (…) Mesmo querendo. Porque as pessoas falavam: “Sabe o que é bom? É que agora você quer”. Gente, é horrível querer, é horrível não querer. É muito difícil você recuperar a fé no amor (…) Eu sou romântica, eu amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né? Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais no trabalho também, que nem queiram saber (risos)”

Dani Calabresa ainda relembrou de alguns conselhos que recebeu na época.

 “Em 2018, eu fiquei bem, sabe onde? De verdade, o que deu uma nova alegria para a minha vida: A Dança dos Famosos. Eu juro por Deus. Quando eu separei, me irritava muito que as pessoas falavam assim: “Você tem que ficar feliz sozinha. Você tem que se amar mais do que o outro, porque aí aparece”. Eu tinha uma vontade de socar a pessoa com qualquer coisa que falassem de: “Mas você está se amando? Você tem que cuidar de você”. Eu tinha vontade de bater em todo mundo com qualquer merda de conselho. Mas aí eu fiquei tão feliz mesmo. E eu estava feliz com os meus amigos. Eu fiquei feliz mesmo comigo. Gente, eu nem queria procurar pessoas mesmo”, contou.

“Aí é igual filme de comédia romântica. Aí é que vai aparecendo. As pessoas veem a gente feliz, sei lá, com algum brilho. Eu acho que, quando a gente está triste, está no processo de ainda passar cola nos pedaços, as pessoas sentem isso. Elas sentem isso e pensam: ‘Coitada, deixa ela cicatrizar. Vamos embrulhar em plástico bolha, porque ela não está bem”. Quando você está mais preparadinha, vão surgindo pessoas. Aí em 2019 fui dando uns beijos por aí. Fui conhecendo umas pessoas, mas sem a necessidade, que é o que eu mais tinha medo, de pensar assim: ‘Esse é o amor da minha vida. Esse eu vou casar. Esse eu vou ter filho’. Realmente eu desencanei”, completou.

Veja+: Dani Calabresa é pedida em casamento na Disney

Dani Calabresa posa de biquíni e faz brincadeira

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.