Dani Calabresa renova visual após tratamento estético em Orlando

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Cauê Garcia/CG Comunicação (divulgação)

Dani Calabresa têm motivos de sobra para comemorar os últimos acontecimentos profissionais. A loira estreou na última sexta-feira o programa ‘Dani-Se’, no canal GNT, no posto de apresentadora.

Aproveitando que está nos Estados Unidos, a famosa fez questão de conhecer o Spa Tonya Beauty, destino certo de diversas celebridades, como Deborah Secco, Marília Mendonça, Ronaldo Fenômeno, Luciana Gimenez entre outros, para realizar um procedimento estético, que aconteceu na manhã desta terça-feira (9).

Dani Calabresa curte praia com namorado e se declara

A escolha de Dani foi uma exclusividade da clínica de estética, que é uma das maiores do país norte-americano. A dona do estabelecimento, Tonya Pereira explicou detalhes do que foi feito com a atriz.

“Ela optou pela ‘Sculp face’, trata-se de uma lift facial, uma técnica exclusiva nossa. Além disso, a Dani também fez fios de sustentação para estimular colágeno e elastina”, disse a profissional.

Humorista se submeteu a uma técnica exclusiva chamada sculp face

Segundo a profissional do ramo de beleza, os procedimentos em questão, que foram feitos pela beldade e o noivo, costumam trazer à tona maior jovialidade, renovando o visual.

“Estou ficando pronta para meu casamento”, brincou a humorista que completou.

“Eu amei o resultado e o profissionalismo, saio daqui muito feliz com o trabalho que realizamos”, destacou ela.  

Além do procedimento, a viagem ficou marcada por uma grata surpresa. Nos parques da Disney, em Orlando, de frente para o castelo do Magic Kingdom, local preferido da global, ela foi pedida em casamento por seu namorado, Richard Neuman.

Os noivos reservaram uma deliciosa tarde de beleza em Orlando

Dani Calabresa elogia os ‘cílios de boneca’ da cantora Sandy
Dani Calabresa e Fábio Porchat passeiam juntos pelo Caribe
 

---