Dani Calabresa será comentarista das ‘Vídeo Cassetadas’

Por - 25/06/21

Dani Calabresa maquiada com detalhe nos olhosDani Calabresa maquiada com detalhe nos olhos (Foto: Reprodução Instagram)

Mesmo mantendo o nome de “Super Dança dos Famosos”, o programa agora comandado por Tiago Leifert voltará a ganhar a principal marca do inesquecível “Domingão do Faustão”. A Globo confirmou a volta do quadro “Videocassetadas”, a partir do próximo domingo (27). Mas com uma novidade. Os vídeos divertidos serão comentados por Dani Calabresa e Welder Rodrigues.

Os humoristas já trabalharam juntos no extinto ‘Zorra’, programa de humor que era exibido nas noites de sábado do canal. A direção da emissora também estuda fazer testes com outros nomes.

Dani e Welder darão um toque a mais ao programa, que terá como destaque esta semana a disputa da repescagem entre Nelson FreitasRodrigo Simas, Robson CaetanoMariana Santos. Eles lutarão por duas vagas na terceira fase da disputa.

No júri artístico, estarão Rafa Kalimann, Wesley Safadão e Caio Ribeiro. Carlinhos de Jesus e Claudia Mota completam o quadro de jurados como técnicos, que agora são fixos.

Saída antecipada

No último dia 17, a Globo antecipou a partida de Fausto Silva através de um distrato. Em nota, a emissora explicou que o fim do contrato aconteceu de forma consensual, após 32 anos de Fausto à frente do Domingão.  

“Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz o comunicado.

Baixa audiência

Em sua primeira edição como um programa, a “Super Dança dos Famosos” registrou 17 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro. O índice é o mesmo registrado pelo “Domingão do Faustão” na semana anterior em São Paulo e dois pontos a menos no Rio de Janeiro.

O destino de Tiago Leifert após o programa ainda é incerto. O nome dele é especulado para ocupar as tardes de sábado, no lugar de Luciano Huck, que vai dominar o horário de Faustão.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino