Dani Souza e Dentinho pedem orações à população da Ucrânia

Por - 24/02/22

Dani Souza pede orações a população da UcrâniaReprodução/Instagram @mlkdentinho

Dani Souza, a eterna Mulher Samambaia, e Dentinho, foram às redes sociais pedir orações à população e aos brasileiros que estão na Ucrânia. Nas últimas horas, o país, onde o casal morou por 10 anos, foi invadido e está sendo atacado pela Rússia. Por ordem do presidente russo Vladimir Putin, o ataque militar em larga escala tem sido feito por ar, terra e mar, destruindo a nação e espalhando pânico às famílias.

“Gente, tem muitos brasileiros ainda na Ucrânia. Como ele (o presidente Vladimir Putin) pode fazer isso com a Ucrânia. Essas pessoas não merecem isso! Esse povo já é sofrido. Meu Deus”, começou a escrever Dani, em uma sequência de stories.

Leia +: Dani Souza surge em piscina luxuosa com Dentinho e filhos

Reprodução/Instagram @dani_souza_

Acompanhando os noticiários pela TV, Dani pediu orações. “Que horror! A gente sempre soube que ele poderia atacar e tomar a cidade em uma semana. Saímos da Ucrânia, mas nossos amigos e todos que conhecemos estão na cidade”, contou a empresária.

Em outra post, Dani disse “este horror acontece desde que invadiram Donetsk! Todos esses anos, o povo ucraniano sem massacrado! Mas nunca mostraram o que realmente acontece”, disse.

Leia +: Dani Souza dá banho de álcool nos filhos ao chegar no Brasil

Reprodução/Instagram @dani_souza_

Ela ainda compartilhou um vídeo mostrando que jogadores e suas famílias que estão na capital Kiev não conseguem sair do país. “Esses jogadores estão presos, precisamos ajudar a tirar esses brasileiros. Eles não foram avisados e nem retirados antes do fechamento do espaço aéreo e não tem como sair da Ucrânia.

Dentinho também se manifestou nas redes sociais. O jogador pediu orações por meio de uma foto que exibe o país geograficamente e duas mãos juntas pedindo proteção.

Leia +: Jogador Dentinho posa com família em mansão do Brasil

Reprodução/Instagram @dani_souza_

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---