Notícias às 12:34

Dani Souza se forma como designer de interiores

Reprodução/Instagram

Formada! Dani Souza ficou muito feliz com a sua conquista acadêmica: ela agora é uma designer de interiores. Aos 40 anos, a modelo se formou pelo IBDI (Instituto Brasileiro Design de Interiores) por meio de um curso à distância e celebrou a conquista em seu Instagram na última quarta-feira (27).

Dentinho prepara festa de aniversário para Dani Souza

"Me formei! Mais uma etapa da minha vida concluída!! Agradeço a meu marido, filhos e amigos que colaboraram e me apoiaram tanto nessa jornada", disse ela, que é casada com o jogador de futebol Dentinho. Os dois são pais de Bruno Lucas, de oito anos, e as gêmeas, Rafaella e Sophia, de seis.

No post, Dani mostrou um pouco do seu projeto de conclusão do curso por meio de um vídeo. "Amiga, parabéns. Seus projetos são lindos, meu próximo projeto é seu", comentou Lizi Benites, amiga da eterna Mulher Samambaia.

Confira em @dani_souza_.

Chegada ao Brasil

 

Dentinho foi recebido pela esposa Dani Souza e os filhos Bruno Lucas (8) e as gêmeas Rafaella e Sophia (6), com um banquete de boas-vindas, ao desembarcar no Brasil, na segunda-feira (14), para as festas de fim de ano.

Para celebrar, a esposa do jogador fez o lanche preferido do maridão: um apetitoso cachorro-quente, popular sanduíche do qual o famoso mais sente falta de saborear na Ucrânia.

Dani Souza dá banho de álcool nos filhos ao chegar no Brasil

Dani decorou a casa com tema natalino para receber o amado e todos posaram juntos em família, na árvore de Natal.

Dani Souza coloca bumbum pra jogo e Dentinho reage