Dani Suzuki vive confinamento em hotel no Uruguai

Por - 17/11/20

Reprodução Instagram

A pandemia do coronavírus mudou radicalmente a vida das pessoas e suas relações com trabalho e contatos interpessoais. Em determinadas ações é preciso dar dois passos atrás, antes de dar um a frente. Para se evitar qualquer risco de contágio e disseminação do vírus, é necessário encarar o tal do isolamento social antes de seguir em frente.

Danni Suzuki está no Uruguai, para participar de um filme e seguindo os protocolos de segurança, precisou se isolar em um hotel, por uns dias, antes de começar o trabalho.

A atriz usou seu perfil no Instagram para contar um pouco dessa experiência, que pode ser desafiadora para algumas pessoas.

“Mais dois dias… e logo estarei do outro lado. Tenho momentos de ansiedade pra que o tempo passe logo mas por pouco tempo, logo depois volto a me interessar por mim mesma rs. Engraçado isso, que experiência interessante.

Falta pouco, e o bom mesmo é ter escolhas e entender que mesmo que eu circule do outro lado que eu nunca me esqueça que o lado de dentro é vasto! Enquanto isso vou me divertindo no meu mundo”, disse Danni que garantiu que sua saúde está a mil.

Publicação de Danni Suzuki

Confira a postagem em: @danisuzuki

Danni Suzuki hipnotiza web com abdômen sarado: ‘Deusa’

Loiraça!

Danni Suzuki deixou seus fãs surpresos com a mudança radical que fez no seu visual. Por conta de um personagem que interpretar em uma nova minissérie, a atriz pintou, pela primeira vez, suas madeixas de loiro.

Ela usou seu perfil no Instagram para contar e mostrar a novidade.

“CATAPLOFT !! Essa é a nova EU. Novo personagem a caminho!!! Uma super nova adaptação por aqui!

Minha primeira vez na vida realmente loira!!! Brincadeiras incríveis que a profissão me permite! Acordei assim hoje após dois dias sentada na cadeira descolorindo o cabelo. Mudança radical, que só um mágico das madeixas conseguiria fazer. O incrível @brunorives me acalmou todo tempo com uma calma indescritível e muito seguro que daria certo.

Quem é morena sabe a doideira que é clarear o cabelo e os cuidados eternos que vou ter que ter a partir de agora! Juro que to curtindo a mudança porque é meu primeiro personagem loira e minha primeira loirisse da vida!!!! To aqui sem saber como me vestir!!”, escreveu.

E o resultado parece ter agradado em cheio.

“Linda!! Loira!!” – Letícia Spiller

“Deusa amei vc loira, Daniii” – Juliana Silveira

“Ficou otimoooo” – Marcos Veras

“Tá linda!!!” – Glenda Kozlowski

Danni Suzuki mostra seu loiro fatal

Danni também usou o stories para mostrar, em vídeo a sua loirisse. Confira:

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Danni Suzuki entra para o time das loiras. #ofuxico. (do Instagram de @danisuzuki ).

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial) em

 

Danni Suzuki curte folga em meio à natureza: 'Limpando a alma'

---