Notícias às 12:25

Dani Winits diz que foi criticada por posar para a Playboy

Divulgação

Danielle Winits foi uma das atrizes que exibiu suas curvas na extinta revista Playboy no final dos anos 90 e inicio dos anos 2000. No entanto, a atriz contou que foi bastante criticada pelos ensaios nus.

"Os 20 e 30 anos são uma tortura. É uma ansiedade constante, uma cobrança… E eu sempre fui muito cobrada por tudo. Até por posar nua duas vezes fui criticada: 'Nossa, mas vai posar de novo?'. Sim! Queria ter fotos lindas para guardar, fiz porque eu me senti bem, bonita, confiante, porque a grana era excelente e artista é operário, sim!", disse, em entrevista ao jornal Extra.

Dança dos Famosos: Com ausências, só três duplas disputaram a etapa

A atriz que foi capa da revista em 98 e 2003 ainda contou que, ao fazer 40 anos, sentiu como se estivesse sendo libertada.

"Quando fiz 40 anos foi libertador sair desse lugar… Eu já não dava mais a mínima sobre o que falariam de mim, se iriam inventar coisas, me censurar. Me deu um outro drive. O de viver cada dia de uma vez e agradecer por ele, sem querer saber como vai ser o futuro", afirmou.

A atriz ainda falou da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, onde sofreu uma lesão no tornozelo e quase não voltou para a competição.

"Tive muito medo de não conseguir voltar. Medo não, pena. Porque esse trabalho apareceu num momento tão necessário, depois de um ano cheio de incertezas com essa pandemia. O prazer de estar ali, fazendo algo inédito, para levar entretenimento às pessoas", finalizou.

Danielle Winits faz 47 anos: reveja seus papéis marcantes na TV