Daniel Alves planta bananeira no mar

Por - 30/12/19

Wesley Costa/AgNews

Daniel Alves escolheu a praia da Conceição, em Fernando de Noronha, para se refugiar neste domingo (29). No entanto, um paparazzo de prontidão clicou o lateral curtindo muito bem acompanhado.

O jogador do São Paulo estava na companhia da esposa, Joana Sanz. Em um dos flagras, Dani aparece se divertindo no mar com a amada. Em outro clique, ele planta bananeira na água.

O casal está junto desde 2015. Neste ano que está terminando, eles passaram por uma mudança brusca. Afinal, Dani retornou ao Brasil após longos anos atuando no futebol europeu, especialmente no Barcelona.

Futuro

Aos 36 anos, Dani conta que só pretende pensar em aposentadoria após a Copa do Mundo de 2022, na qual deseja poder jogar.

"Quero ir para a Copa de 2022. Depois eu penso em parar, sobretudo se o resultado for bom. Meu sonho não é conquistar cinquenta títulos, não vai caber nenhum troféu no meu caixão. Quero levar comigo sensações, momentos vividos", disse recentemente à revista QG Brasil.

Quando chegar o momento, pretende dar palestras para jovens e adolescentes sobre conscientização humanitária e ser stylist, e quem sabe se arriscar no mundo da música e lançar um ou mais álbuns.

---