Notícias às 14:00

Daniel anuncia navio para celebrar 40 anos de carreira

Cartaz Navio Daniel
Divulgação

O cantor Daniel, uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música sertaneja e romântica do Brasil, está prestes a comemorar 40 anos de carreira e, para celebrar esta história em grande estilo, o artista está preparando uma experiência superespecial com muita música, diversão, charme e elegância. 

O navio temático “Daniel 40 Anos – Um Mar de Amor” navegará rumo ao Oceano em busca do sol, da lua, das estrelas e, certamente, do paraíso, entre 15 e 18 de dezembro de 2022. O embarque e desembarque acontecerá no já tradicional Terminal de Passageiros do Porto de Santos (SP).

Este cruzeiro será o verdadeiro mundo dos sonhos para os fãs mais apaixonados. Durante os três dias de navegação, “Daniel 40 Anos – Um Mar de Amor” contará com diversas opções de entretenimento e também está programada a gravação do DVD 40 ANOS do cantor Daniel com participações especiais. 

Outro grande momento será a apresentação do projeto “A Força do Amor”, que reúne Daniel e os músicos do Roupa Nova. Além disso, o público a bordo irá se divertir com muitos shows e atrações surpresas.
“É com muita felicidade no coração, que convido a todos a prestigiarem essa grande festa em alto mar. Será uma viagem inesquecível ao lado de vocês, da minha família e de grandes amigos. Serão 72h de muita diversão e o clima é extremamente perfeito para o estilo de música que faço. Venham se divertir em um ambiente totalmente acolhedor, romântico e que nos dá essa possibilidade de transbordar o amor diante das pessoas. Estou bastante ansioso para este navio, porque vão acontecer shows de pessoas que tem muita ligação com a minha carreira e a gravação do DVD, com canções de João Paulo Daniel, com participações especiais, será algo muito marcante. Com certeza, vou vivenciar todos os momentos do cruzeiro e estar diante do meu público. Tenho certeza que serão dias inesquecíveis para minha carreira, será um literal mar de amor. Chegar nessa marca tão expressiva, de 40 anos de história, realmente é muito gratificante, ainda mais cantando, com saúde, sendo um instrumento de paz e amor”, declarou Daniel.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!