Daniel Boaventura esbanja elegância no palco do Tom Brasil

Por - 15/11/20

Francisco Cepeda/AgNews

Há dez anos, Daniel Boaventura subia ao palco como cantor profissional pela primeira vez. De lá pra cá ele lotou arenas por diversos cantos do Brasil e do mundo, arrebatou corações de milhares de fãs, fez grandes parcerias e se consolidou como importante nome da nossa cena musical.

No México esteve no topo da lista dos álbuns mais vendidos, na Rússia gravou um DVD memorável com a Russian Phillarmonic Orchestra e seus mais de setenta músicos. O marco desses 10 anos não podia passar em branco e por isso o artista mostrou toda sua versatilidade musical e instrumental em um show envolvente, na noite de sábado (14).

No repertório o famoso apresentou as principais faixas dos seus quatro DVDs: Daniel Boaventura Ao Vivo, Your Song, Ao Vivo no México e From Russia with love. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial fazem parte do projeto.

“Tanto em canções mais românticas e contemplativas como nas mais dançantes e de apelo mais rítmico sempre houve uma sintonia muito grande entre meu público e eu. Meu show é um momento pleno de comunicação e entendimento mesclado com entretenimento e festa. Procuro também demonstrar respeito pelo povo e pela cultura de cada país que visito de maneira genuína, é claro” afirma o cantor.

Daniel Boaventura apresentou clássicos da música mundial

O também ator completou:

“Sinto-me sortudo por ter essa oportunidade de conhecer outras culturas, outros países. Além disso, gosto de gente”, sou baiano, comemorou.

É exatamente essa relação com a plateia e a crescente interação das pessoas que mais entusiasma Daniel nesses dez anos de carreira.

“Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo. Nesse tempo, destaco também o processo criativo enriquecedor do trabalho com meu empresário, meus técnicos, produtores, músicos, diretores talentosos e dedicados que vestem a camisa e me ajudaram a chegar onde estou hoje”, acrescentou.

O Tom Brasil seguiu os protocolos internacionais de segurança e higienização. A ocupação da casa foi reduzida a 60% de sua capacidade, por isso os ingressos limitados para segurança e comodidade.

Daniel Boaventura faz live tributo a Frank Sinatra
Daniel Boaventura fará live especial de Dia das Mães

---