Daniel Morozetti, de ‘Chiquititas’, é encontrado após desaparecer por dias

Por - 19/08/21

Foto: Reprodução/ Facebook

Depois de passar sete dias desaparecido, Daniel Morozetti reapareceu na quarta-feira, 18 de agosto. O ator que deu vida ao Salgado, namorado de Letícia (Amanda Acosta), na novela “Chiquititas” (2013), no SBT, havia sido visto pela última vez no dia 11, no bairro Perdizes, na capital paulistana.

Na terça-feira, dia 17 de agosto, o sumiço do artista foi comunicado oficialmente pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de São Paulo, e a classe artística se mobilizou. Após o cartaz com o alerta se espalhar, amigos informaram que ele havia sido encontrado.

“Hoje, gostaríamos que vocês nos ajudassem a compartilhar a foto do Daniel Morozetti do Nascimento, que está desaparecido desde 11/8/2021, quando foi visto, pela última vez, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo. Daniel te m 39 anos, 1,74 m de altura e possui uma tatuagem na perna esquerda: uma águia aquarelada azul, amarela e laranja. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na localização, por favor, entre em contato conosco. Os familiares e a equipe do Plid/MPSP agradecem”, dizia o aviso.

De acordo com o Notícias da TV, um colega do ator informou que ele havia ligado para a mãe dizendo “estar bem”. À reportagem, a atriz Lilian Blanc, que deu vida a Branca em “As Aventuras de Poliana” (2018), confirmou que Daniel deu notícias de seu paradeiro.

CARTAZ FOI RETIRADO DA WEB

O cartaz de Daniel Morozetti foi retirado das redes sociais do Plid no final da tarde de quarta-feira, 17. O centro de apoio reafirmou que o apelo tinha sido solicitado pela família do artista. “Esclarecemos que o Plid não comenta casos específicos, por conta da necessidade de preservação do sigilo das apurações e da intimidade das partes envolvidas. Contatamos o familiar de Daniel que nos informou sobre o desaparecimento, a fim de verificar se, eventualmente, a família teria interesse em conversar com a imprensa, mas, igualmente, não fomos autorizados nesse sentido, de forma que lamentamos não poder atender quanto ao solicitado”.

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Veja detalhes da mansão milionária que Zezé di Camargo e Zilu colocaram à venda

William Bonner renova com a Globo cheio de regalias

Xuxa ocupa lugar de Angélica na Globo

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino