Daniel Radcliffe continua avesso às redes sociais

Por - 09/12/20

Reprodução/Instagram

Daniel Radcliffe insiste que ainda não se sente preparado para as redes sociais. O ator já explicou que não daria certo para ele ter que lidar com esse mundo online, onde todos se metem na vida de cada um, e considera que sempre estaria se metendo em polêmicas, porque 'entraria em brigas com pessoas aleatórias' constantemente. 

O ator de 31 anos não nem um Twitter oficial, e disse que se tivesse, as pessoas constantemente estariam vendo seu nome em brigas e discussões. 

Durante sua aparição no programa Hot Ones ele foi questionado porque não está nas redes sociais, e ele respondeu: 

"Eu adoraria dizer que é algo intelectual, ou algo assim. Porque eu penso em entrar no Twitter, mas tenho 100% de certeza de que se eu entrar, vocês vão ver histórias do tipo 'Dan Radcliffe brigou com uma pessoa aleatória no Twitter' (…) não gosto da ideia das redes sociais, sei que isso impacta negativamente na sua saúde mental ao longo do tempo." 

Ele acrescentou: "Quando eu era mais novo, não mais, graças a Deus, eu gostava de olhar os comentários sobre mim na internet e eu lia umas coisas ruins. Isso é insano e uma coisa ruim. E para mim, o Twitter e essas outras redes parecem uma extensão disso. A menos que eu queira ler só coisas boas a meu respeito, o que é outra coisa que não é muito saudável para se fazer.”
 

Daniel parabeniza Rupert Grint pelo nascimento da filha

 

Recentemente o ator de Harry Potter, Rupert Grint, confirmou que ele e a namorada Georgia Groome são pais pela primeira vez. 

Muitos fãs e famosos parabenizaram o casal, e agora Daniel Radcliffe, que trabalhou com Grint, na saga, reagiu às notícias. 

Durante uma entrevista com Andy Cohen, na versão 'Em casa' do programa Watch What Happens Live!, Daniel comentou: 

"Estou muito feliz por ele. De fato, escrevi para ele outro dia para parabenizá-los", disse Radcliffe, antes de reconhecer que essa novidade também despertou nele sentimentos contraditórios. 

"Por um lado, é muito legal que Rupert já seja pai. Mas, por outro lado, também é super raro para mim pensar que todos temos idade para começar a ter filhos", explicou. 

Rupert Grint e Georgia Groome confirmaram o nascimento de seu primeiro filho, uma menina. 

Por meio de um comunicado a assessoria do casal confirmou o nascimento da bebê, ao mesmo tempo que pediu que a imprensa e os fãs respeitassem a privacidade da nova família.

---