Daniel Radcliffe desmente notícia sobre coronavírus

Por - 12/03/20

Grosby Group

Segundo o New York Post, um representante do ator Daniel Radcliffe desmentiu que o eterno ator de Harry Potter esteja com coronavírus. Os boatos começaram a partir de uma conta falsa no Twitter – @BBCNewsTonight – que afirmou que o ator de 30 anos ficou doente com o vírus.

Depois do alboroto dos fãs do ator, sua equipe confirmou que Daniel não está doente.

O ator está bem e inclusive participou esta semana do podcast 'Full Disclosure', de James O'Brien.

Na entrevista o ator brincou novamente sobre o fato de que não gasta nada do dinheiro que ganhou com a franquia Harry Potter e de outros filmes.

"Cara, não faço muito dinheiro com meu dinheiro. Eu sou muito ruim em ser famoso.".
 

Nada de joguinhos pelo celular

Daniel Radcliffe nunca escondeu seu interesse nos joguinhos para celular. Mas o ator confessou recentemente que teve que desistir desses aplicativos de jogos porque eles estavam consumindo todo o seu tempo livre.

O ator de 'Guns Akimbo' brincou sobre o tema e contou à revista People Now, que começou a 'se afastar' das pessoas por causa de sua obsessão com os jogos, mas admitiu que essas apps eram na verdade uma pequena distração durante seus descansos no set de filmagens.

"Eu costumava jogar toneladas de jogos e tive que parar, estava afastando as pessoas que amo, não estava fazendo mais nada.", reconhece.

"É particularmente fácil quando você está no set, quando você tem três minutos, é perfeito – eu vou me distrair com isso – mas sim, eu tive que parar", revela, afirmando que desinstalou os games.

---

Tags: