Daniel Radcliffe ‘esquece’ de avisar namorada sobre boato em meio a pandemia

Por - 02/04/20

Reprodução/Instagram

Daniel Radcliffe, astro da franquia Harry Potter, foi alvo de uma notícia falsa recentemente, falando que ele havia testado positivo ao novo coronavírus. Entretanto, ele esqueceu de avisar a namorada, Erin Darke, de que tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto espalhada no Twitter e que ele estava saudável.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

Enquanto Radcliffe estava em Londres, trabalhando em uma peça, e descobriu a notícia por meio do maquiador e cabelreiro da companhia, segundo ele próprio em entrevista ao site Vulture, Erin contou que soube de tudo por meio mensagens de amigos.

Noah Centineo brinca e indica atividades para se fazer na quarentena

“Eu estava em um avião voltando de uma visita a ele. Assim que o avião pousou eu liguei o meu telefone e tinham essas várias mensagens dizendo ‘diga que a internet está errada!’, ‘o Daniel está bem?’. Eu só me perguntava, ‘o que está acontecendo?’”

Mais tarde, a atriz teve respostas esclarecendo que tudo não passava de um boato e soube que o companheiro estava bem.

Helen Mirren 'troca' selfie por doação ao combate do coronavírus

“Depois algumas pessoas finalmente me escreveram dizendo que era fake news e eu não deveria me preocupar. Ao mesmo tempo, recebi uma mensagem do Dan me perguntando o que ele deveria fazer com o aparelho dental que eu esqueci em casa. Então eu concluí que ele estava bem”, continuou, rindo.

“Eu havia visto ele naquela manhã, então fiquei muito confusa. Ele parecia bem e só estava falando comigo sobre o tal aparelho, então se essa é a forma dele me falar que está com o coronavírus nós precisamos melhorar a nossa comunicação”, zombou Darke, novamente.

Courteney Cox maratona Friends na quarentena

Juntos desde 2012, Daniel interrompeu a entrevista brevemente, divertido,questionando se realmente não havia confirmado que estava bem.

“Eu não te mandei nenhuma mensagem falando que ‘tem esse boato por aí’?”, perguntou, em meio a risos. Após a namorada confirmar que não, ele seguiu: “Poxa, desculpa. Eu achei que tinha mencionado isso. Aquela hora eu já estava sabendo sobre isso”.

 “Você literalmente só me escreveu sobre o meu aparelho”, afirmou a jovem.

Coronavírus adia planos de Kim Kardashian de ser mãe de novo

---

Tags: