Notícias às 15:00

Daniel Radcliffe reage a nascimento da filha de Rupert Grint

Reprodução/Instagram

Semana passada o ator de Harry Potter, Rupert Grint, confirmou que ele e a namorada Georgia Groome são pais pela primeira vez.

Muitos fãs e famosos parabenizaram o casal, e agora Daniel Radcliffe, que trabalhou com Grint, na saga, reagiu às notícias.

Durante uma entrevista com Andy Cohen, na versão 'Em casa' do programa Watch What Happens Live!, Daniel comentou:

"Estou muito feliz por ele. De fato, escrevi para ele outro dia para parabenizá-los", disse Radcliffe, antes de reconhecer que essa novidade também despertou nele sentimentos contraditórios.

"Por um lado, é muito legal que Rupert já seja pai. Mas, por outro lado, também é super raro para mim pensar que todos temos idade para começar a ter filhos", explicou.

Daniel Radcliffe recorreu aos Legos durante a quarentena
Tom Felton, de Harry Potter, é criticado na web. Entenda!
Coronavírus: Daniel Radcliffe está agradecido por não ser pai agora

Menina!

Rupert Grint e Georgia Groome confirmaram no começo do mês, o nascimento de seu primeiro filho, uma menina.

Através de um comunicado a assessoria do casal confirmou o nascimento da bebê, ao mesmo tempo que pediu que a imprensa e os fãs respeitassem a privacidade da nova família.

"Rupert Grint e Georgia Groome tem o prazer de confirmar o nascimento de seu bebê. Pedimos que vocês respeitem sua privacidade neste momento muito especial”, disse um representante à revista People no comunicado.

Grint e Groome só confirmaram no mês passado (20 de abril) que esperavam um filho, depois que Georgia foi vista com sua barriga de gravidez, fazendo compras.

Notícias Relacionadas