Notícias às 05:00

Daniel Radcliffe recorreu aos Legos durante a quarentena

Reprodução/Instagram

Daniel Radcliffe contou à cantora e apresentadora Kelly Clarkson o que ele e a namorada Erin Darke tem feito para passar o tempo durante seu auto-isolamento por conta do coronavírus.

O ator de Harry Potter já havia dito no começo do ano que deixou de jogar games porque estava ocupando muito tempo de sua vida e ele não estava sendo produtivo, viciado no mundo dos jogos online.

Mas então ele teve que ficar de quarentena e precisou criar novos hábitos, ainda longe dos games, e por isso revelou que recorreu aos Legos.

Coronavírus: Daniel Radcliffe está agradecido por não ser pai agora
 

Radcliffe revelou que ele e Erin tem construído muitos mundos com legos nessas últimas semanas.

"O que realmente nos ajudou a passar pela quarentena foi construir grandes cenários de Lego, que levam tempo e são muito meditativos", confessou.

"Fizemos um de Jurassic Park… e acabamos de começar um de Stranger Things, que está na metade, mas é muito bom, pois tem dois níveis: o mundo normal e o mundo ao contrário. É genial", revelou entusiasmado.

Daniel Radcliffe revela ter sido confundido com um mendigo
 

"Ainda não sabemos como vamos fazer completamente. Poderia desmoronar", acrescentou.

Recentemente o ator comentou à revista Vulture que nunca ficou tão agradecido por não ter um filho ainda. Preocupado com a pandemia do coronavírus, o ator justifica que é complicado ter filhos nesse momento com todas as medidas de segurança para evitar a propagação do vírus.

A estrela de Harry Potter e sua namorada Erin Darke estão trancados em sua casa em Nova York há mais de uma semana por causa das medidas sociais de distanciamento e, embora eles desejassem que tivessem um cachorro para ter uma desculpa para sair para tomar ar fresco, eles estão felizes por terem de se divertir a portas fechadas.

Daniel Radcliffe desistiu de seguir jogando no celular


"Temos um pequeno post-it na parede em que mantemos uma contagem. Havia algo sobre isso que me fez rir, como se fosse um filme de prisão (…) Nós dois estamos na situação em que nunca ficamos mais agradecidos por não ter um filho, ou mais irritados por não termos um cachorro, mas, de um modo geral, comparado a muitas pessoas, estamos muito, muito bem.", afirmou.

Daniel Radcliffe disse que sua carreira foi baseada na sorte

Boatos sobre o COVID-19

Daniel Radcliffe foi alvo de uma notícia falsa recentemente, falando que ele havia testado positivo ao novo coronavírus. Entretanto, ele esqueceu de avisar a namorada, Erin Darke, de que tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto espalhada no Twitter e que ele estava saudável.

Atriz de Harry Potter lutou contra câncer em segredo

Notícias Relacionadas