Daniel Radcliffe volta ao cinema com Sandra Bullock

Por - 23/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Fotomontagem

Daniel Radcliffe vai atuar pela primeira vez com Sandra Bullock. O ator está confirmado no próximo filme que a atriz está produzindo e vai protagonizar, chamado Lost City of D. 

Segundo a revista Variety, ao contrário da franquia de filmes de fantasia, este será um gênero diferente para a eterna estrela de Harry Potter que vai aparecer no filme como um vilão, ao lado de Sandra e Channing Tatum. 

A comédia romântica de ação e aventura conta a história de uma romancista interpretada pela atriz vencedora do Oscar Sandra Bullock e um modelo interpretado por Tatum que aparece na capa de seu livro. A escritora sai em turnê para promover seu último livro, no entanto, uma tentativa de sequestro os empurra em sua própria aventura romântica, mas perigosa na selva. 

Com um papel importante, Daniel Radcliffe interpreta o vilão na comédia de ação. O personagem é diferente de seus últimos papéis e ele está bastante 'entusiasmado'. 

Em uma entrevista anterior, o ator declarou que desde que seu sucesso financeiro já tinha sido alcançado [obviamente com os filmes de Harry Potter], era libertador para ele poder aceitar projetos não convencionais: 

"Eu realmente achei uma coisa incrivelmente libertadora, fazer a maior coisa que você possa fazer bem cedo… O sucesso financeiro já foi alcançado. Então, faça coisas que te deixem feliz.", afirmou. 

 Ator de Harry Potter anuncia estar esperando primeiro filho

Rupert Grint, de Harry Potter, é dono de império imobiliário

Sem redes sociais

 

Daniel Radcliffe insiste que ainda não se sente preparado para as redes sociais. O ator já explicou que não daria certo para ele ter que lidar com esse mundo online, onde todos se metem na vida de cada um, e considera que sempre estaria se metendo em polêmicas, porque 'entraria em brigas com pessoas aleatórias' constantemente. 

O ator de 31 anos não tem nem um Twitter oficial, e disse que se tivesse, as pessoas constantemente estariam vendo seu nome em brigas e discussões. 

Durante sua aparição no programa Hot Ones ele foi questionado porque não está nas redes sociais, e ele respondeu: 

"Eu adoraria dizer que é algo intelectual, ou algo assim. Porque eu penso em entrar no Twitter, mas tenho 100% de certeza de que se eu entrar, vocês vão ver histórias do tipo 'Dan Radcliffe brigou com uma pessoa aleatória no Twitter' (…) não gosto da ideia das redes sociais, sei que isso impacta negativamente na sua saúde mental ao longo do tempo." 

Ele acrescentou: "Quando eu era mais novo, não mais, graças a Deus, eu gostava de olhar os comentários sobre mim na internet e eu lia umas coisas ruins. Isso é insano e uma coisa ruim. E para mim, o Twitter e essas outras redes parecem uma extensão disso. A menos que eu queira ler só coisas boas a meu respeito, o que é outra coisa que não é muito saudável para se fazer.”

---

Tags: