Daniela Albuquerque coloca bumbum pra jogo em biquíni

Por - 11/10/20

A apresentadora Daniela Albuquerque fez os seguidores suspirarem com uma foto toda misteriosa, usando biquíni, neste domingo (11). Visitando o estado do Espírito Santo, ela acordou com uma linda vista para a Pedra Azul, um pico turístico do município de Domingos Martins.

Daniela Albuquerque a nova Juma?: ‘Não precisava nem fazer laboratório’

De costas, a orena colocou o bumbum para jogo usando uma parte de baixo colorida do biquíni. Para completar o look, ela usou um top cropped laranja, de mangas com recortes volumosos e de movimento.

"Bom dia, Pedra Azul. Dias lindos por aqui. Amei tudo e mais um pouco", escreveu ela, na legenda, completando com a tag #natureza.

Os internutas não perderam tempo para enviar muitos elogios à famosa.

"Corpitcho de princesa, né, minha fia? (sic) Linda, linda, Dani", disse um perfil. "Sem estrutura pra essa perfeição", comentou outro.

Daniela Albuquqerque arrasa em clique de biquíni

Amor

 

Daniela Albuquerque. usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (23), para fazer postagem apaixonada e comemorativa. A apresentadora celebra mais um ano de casamento com Amilcare Dallevo Jr, presidente da Rede TV!. Além de muito romantismo e uma foto lindíssima, ela também mandou alerta sobre postagens de haters (e tiveram várias).

“Bom dia. A primavera chegou.Hoje comemoramos 14 anos de casados. Que Deus continue abençoando a nossa linda família. My love te amo muito! #familia #14anos #mylove (antecipo os comentários dos preconceituosos “ Golpe mais paciente”), escreveu.

Daniela Albuquerque cancela festa da filha por conta do coronavírus

O maridão tratou logo de responder e entrar na comemoração.

“14 anos passam muito rápido. Te amo my love. Quanto mais o tempo passa mais linda você fica, por dentro e por fora. E esse ano comemoração mais que especial”, postou.

Alguns conhecidos também mandaram felicitações através dos comentários da postagem:

“Só love”, escreveu o músico Buchecha.

“E o amor sempre vence”, disse Mauricio Mattar.

“Vcs são um casal lindo que deu certo, e a prova são o tempo, os filhos e a foto, portanto, abstraia os fariseus!”, sugeriu Isadora Ribeiro

Pyong Lee e Simária (da dupla com Simone) usaram emojis de coração para dar parabéns ao casal.

Postagem de Daniela

Conheça o perfil de Daniela Albuquerque no Instagram: @danialbuquerquetv