Notícias às 09:36

Daniela Albuquerque comemora aniversário de casamento com postagem apaixonada

Reprodução Instagram

Daniela Albuquerque. usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (23), para fazer postagem apaixonada e comemorativa. A apresentadora celebra mais um ano de casamento com Amilcare Dallevo Jr, presidente da Rede TV!. Além de muito romantismo e uma foto lindíssima, ela também mandou alerta sobre postagens de haters (e tiveram várias).

“Bom dia. A primavera chegou.Hoje comemoramos 14 anos de casados. Que Deus continue abençoando a nossa linda família. My love te amo muito! #familia #14anos #mylove (antecipo os comentários dos preconceituosos “ Golpe mais paciente”), escreveu.

O maridão tratou logo de responder e entrar na comemoração.

“14 anos passam muito rápido. Te amo my love. Quanto mais o tempo passa mais linda você fica, por dentro e por fora. E esse ano comemoração mais que especial”, postou.

Alguns conhecidos também mandaram felicitações através dos comentários da postagem:

“Só love”, escreveu o músico Buchecha.

“E o amor sempre vence”, disse Mauricio Mattar.

“Vcs são um casal lindo que deu certo, e a prova são o tempo, os filhos e a foto, portanto, abstraia os fariseus!”, sugeriu Isadora Ribeiro

Pyong Lee e Simária (da dupla com Simone) usaram emojis de coração para dar parabéns ao casal.

Postagem de Daniela

Conheça o perfil de Daniela Albuquerque no Instagram: @danialbuquerquetv

Nova Juma?

Desde que anunciaram sobre o remake de Pantanal na Rede Globo, novela exibida originalmente em 1990 na extinta TV Manchete, choveu candidatas para viver o personagem central da trama rural: Juma Marruá, interpretado pela atriz Cristiana Oliveira à época.

E um interesse inusitado chamou a atenção do público neste domingo (12), trata-se da apresentadora do programa Sensacional, Daniela Albuquerque.

As especulações iniciaram no último dia 7 de setembro, ao postar uma foto com o cabelo meio desgrenhado remetendo à protagonista de Benedito Ruy Barbosa. Os fãs e gente famosa como David Brazil logo soltou:

“Jumaaaa”, disse o radialista.

Outro seguidor completou:

“Maravilhosa essa leoa”, frisou.

Foi o pontapé inicial para despertar o interesse da primeira-dama da RedeTV!, que contou mais detalhes ao site Notícias da TV.

"Se o meu marido [Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!] me liberasse eu faria sim, com certeza. É uma coisa de alma, de raiz. Eu amo as minhas raízes. É como se eu exaltasse as minhas raízes", explicou ela.

Natural de Mato Grosso do Sul, região centro-oeste do país onde se passa a história, trouxe muitas lembranças à artista que tem formação em artes cênicas.

“Eu me identificava [com a novela] porque é da minha terra. Eu sei a linguagem, o que as pessoas falam, os costumes, os trejeitos, tudo. Eu nasci no meio disso tudo. Eu sei o que é esse lugar. Não precisava nem fazer laboratório”, explicou a famosa ao jornalista Gabriel Perline.

Por fim, Dani deixou o seu recado final sobre a escolha da atriz para protagonizar o projeto.

"Qualquer atriz que for escolhida vai fazer esse personagem perfeitamente. O importante é falar do meu Estado. Ainda mais agora que tá precisando, o Mato Grosso do Sul tá tendo muitas queimadas, tá trágico lá", concluiu.

Dani caracterizada de Juma Marruá

Daniela Albuquerque cancela festa da filha por conta do coronavírus
Daniela Albuquerque dispara: ‘A dificuldade te transforma em herói’

Notícias Relacionadas