Daniela Albuquerque faz TBT com vídeo ‘caliente’ com o marido

Por - 10/12/20

Reprodução/Instagram

Quinta-feira é o dia em que muita gente aproveita para fazer o famoso TBT (Throwback Thursday), onde as pessoas recordam de momentos marcantes em suas vidas e a apresentadora Daniela Albuquerque fez isso.

Ela postou um vídeo em que os dois aparecem se beijando, protagonizando momentos “calientes”.

Na legenda, ela escreveu: “#TBT Paparazzo. Bom dia. My Love. Que venha 2021”.

Daniela Albuquerque comemora aniversário de casamento com postagem apaixonada

Demissão de Netinho

Netinho de Paula teve seu contrato rompido com a RedeTV! depois de dizer que estava participando da negociação de uma possível venda da emissora a um grupo de investidores. A notícia foi publicada pelo NaTelinha.

"A RedeTV! nega peremptoriamente que tenha havido qualquer reunião com qualquer grupo ligado ao Netinho de Paula. Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos".

Netinho apresentava o É da Gente, que era uma atração eu comprava o horário em eu era transmitido.

A publicação informou que os donos da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, conversaram com investidores e que os sócios da RedeTV! teriam iniciado a primeira rodada de encontros com investidores na última semana, na sede da emissora em Osasco, na Grande São Paulo.

Netinho de Paula confirmou: "Apenas fui o mediador em apresentar um grupo interessado em conhecer e tratar sobre a RedeTV!. Quanto à compra ou venda da RedeTV!, somente os sócios poderão e pronunciar”.

A RedeTV! negou estar à venda.

---