Daniela Albuquerque não abre mão de algumas delícias na ceia de Natal

Por - 18/12/21

Close de Daniele Albuquerque, com penteado e batom vermelhoFoto: Reprodução Instagram @danialbuquerquetv

Noite de Natal tem cheirinho e sabores diferentes, não é verdade? Na casa dos famosos também é assim. Este ano, ainda em plena pandemia por causa do novo coronavírus, as famílias se runirão, mas tomando todos os cuidados necessários para não dar mole à covid-19. A apresentadora da Rede TV!, daniela Albuquerque, além de ter todos os cuidados, não deixa de ter à mesa sabores que lembram bem a data para ela.

“Minha ceia tem que ter as comidinhas de Natal mesmo: peru, tender, farofinha, rabanada… e uma linda árvore de Natal enfeitando a casa!!”, contou a OFuxico.

ESTREIA NO CINEMA

A primeira-dama da Rede TV!, Daniela Albuquerque vai estrear nas telonas. A apresentadora do programa “Sensacional”, exibido na emissora de seu marido, Amilcare Dallevo, vai atuar no filme “Barão Hirsch – O Judeu de Quatro Irmãos”, do diretor Osnei de Lima. No longa, a morena dará vida à personagem Sara, uma mulher judia e submissa. 

Nos bastidores do longa, contudo, chamar a apresentadora pelo nome é algo raro. Nas filmagens, Daniela Albuquerque foi ‘batizada” como a “Sophia Loren brasileira”, uma referência à belíssima atriz italiana, atualmente com 87 anos.

Veja +: Daniela Albuquerque dispara: ‘A dificuldade te transforma em herói’

Para viver sua primeira personagem, Daniela Albuquerque, vaidosa por natureza, precisou deixar alguns cuidados de lado. A apresentadora de 39 anos ficou sem fazer as unhas e mudou até mesmo sua postura corporal.

O filme seria rodado em 2020, mas em função da pandemia, só aconteceu agora, na cidade de Quatro Irmãos, no interior do Rio Grande do Sul. Daniela revelou à reportagem de OFuxico que depois do convite, se dedicou a estudar a história dos judeus, analisou a atuação de outros personagens introspectivos e contou com o apoio de uma amiga, também atriz, para repassar os textos.

A obra é uma produção da Companhia Brasileira de Cinema e tem direção e roteiro assinados pelo gaúcho Osnei de Lima, do premiado filme “Tributo a Tim Lopes”, “Sem Saída” e “O Casamento de Jacutinga”.

Veja +: Daniela Albuquerque muda rotina por conta da pandemia

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ônibus da dupla Israel e Rodolffo se acidenta no Paraná
Casa do apresentador Ratinho é invadida por assaltantes e funcionários viram reféns
Sedação é retirada e Maurílio segue na UTI

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: