Daniela Cicarelli é homenageada na série ‘Shippados’

Por - 05/07/19

Reprodução/Youtube

Em Shippados, Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) têm um histórico de dates frustrados até que se conhecem em um bar. Mas e se os dois tivessem tido os seus caminhos cruzados antes? Para promover a série original, o Globoplay homenageou quem entende de matchs e as imagens mostram como, por pouco, Shippados não começou de outra forma: em um programa de TV.

Protagonizada por Daniella Cicarelli e Eduardo Sterblitch, o vídeo homenageia a apresentadora e os formatos consagrados de programas de namoro para adolescentes que fizeram muito sucesso no início dos anos 2000.

O texto traz menções a cenas já clássicas da série, como as técnicas controversas de Enzo para seduzir o crush no primeiro encontro, além de citar outros personagens da série.

O vídeo está disponível nas redes sociais do Globoplay, mas pode ser visto aqui. Confira!

'Shippados' é uma série original Globoplay e está disponível só para assinantes da plataforma de streaming. De Fernanda Young e Alexandre Machado e direção artística de Patricia Pedrosa, a série traz ainda no elenco os atores Clarice Falcão, Luis Lobianco, Júlia Rabello e Rafael Queiroga, dentre outros.

---