Danielle Diz fica presa na África do Sul após descoberta do Ômicron

Por - 27/11/21

Danielle Diz posando para foto na África do Sul.Reprodução/Instagram @daniellediz

Na madrugada de sábado, 27 de novembro, a influencer digital, Danielle Diz, se mostrou desesperada nas redes sociais ao descobrir que talvez não possa voltar ao Brasil tão cedo. 

A jovem foi fazer um trabalho voluntario na África do Sul e foi pega de surpresa com a notícia da nova variante do corona vírus, Ômicron, que detectada no local nos últimos dias. Por conta da ocorrência e para evitar que o vírus se espalhe, muitos países estão fechando fronteiras e impedindo a entrada de pessoas que venham da África do Sul.

Danielle é uma dessas pessoas, já que o voo que ela originalmente faria no domingo, 28 de novembro, passaria pelo Qatar, que após a descoberta da variante, não está mais aceitando voos da África do Sul.

Ainda com esperanças, ela foi consultar o valor de uma passagem de voo direto e ficou chocada com o valor: mais de R$15 mil. Com isso, a blogueira informou em suas redes sociais que não poderá voltar para o Brasil na data planejada. “Eu estou presa aqui”, relatou ela.

Danielle ainda foi alvo de críticas nas redes sociais, diversos usuários questionaram a viagem da jovem em meio à pandemia. A influencer logo se defendeu, afirmando que a viagem foi planejada com uma agência e que não haviam empecilhos, já que ela e as crianças com quem ela iria conviver durante o trabalho voluntário já estavam vacinadas. Ainda assim, ela desabou após tantos comentários negativos e postou uma foto com o rosto coberto por lágrimas acompanhada do texto: “Já chorei tanto que tô seca”. 

A blogueira também comentou que fez os exames e testou negativo para covid-19. E, por fim, disse que após conversar com a agência de viagens, ela será transferida para Cape Town, capital da África do Sul, onde a possibilidade de serem abertos voos para o Brasil é muito maior. Danielle afirma que essa é a melhor opção, e que ficará com mais 3 brasileiras que também estão esperando por um voo na capital.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Daniel Cady fala pela 1ª vez sobre suposta crise no casamento com Ivete Sangalo
TV Globo pretende processar Camila Queiroz
Dublê de Camila Queiroz grava desfecho de Angel em ‘Verdades Secretas 2’

---

Tags: ,