Danielle Winits e Christine Fernandes se emocionam em estreia de peça

Por - 18/01/20

Thiago Duran/AgNews

A noite da última sexta-feira (17) foi de pura emoção para Danielle Winits e Christine Fernandes. A ocasião foi marcada pela estreia da peça Parabéns Senhor Presidente, estrelada pelas duas, no teatro J. Safra, em São Paulo. 

As atrizes encantaram em cena e fizeram um excelente primeiro dia de espetáculo, com uma salva de palmas calorosas do público. Os aplausos chegaram até a emocionar as artistas, que foram às lágrimas ao fazerem o agradecimento à plateia. 

Na história, Dani Winits dá vida à sensual Marilyn Monroe e Christine Fernandes é a diva Maria Callas. As duas se encontram na histórica noite do 45º aniversário de John Kennedy, em 19 de maio de 1962, em texto escrito por Fernando Duarte e Rita Elmôr, com direção de Fernando Philbert. 

Parabéns Senhor Presidente fica em cartaz no Teatro Safra até dia 01 de março, com ingressos estre R$ 30 e R$ 80. 

 

Totia Meireles alega preconceito ao perder papel para Danielle Winits

Totia Meireles surpreendeu ao alegar que foi reprovada nos testes para o musical Chicago por preconceito. A estrela comentou pela primeira vez sobre o assunto em recente entrevista dada para o podcast Eu, Ator, produzido por Guilherme Logullo . 

A atriz, que tem 30 anos de carreira, já mostrou que talento tem de sobra. Por isso, ela acredita que não conseguiu o papel por conta de sua idade, já que era a mais velha dentre as atrizes na disputa. Na época, Totia estava com 45 anos. 

"Foi uma grande frustração", desabafou a artista, que continuou com mais detalhes: "Eu fiquei até o final para o papel de Velma. Ficou entre eu, Adriana Garambone e Danielle Winits e eles escolheram as duas. Acho que foi a idade que pegou. Acredito que foi a idade, porque eu era a mais velha. Eu fiquei muito chateada". 

Totia também contou que se preparou muito para os testes e até perdeu peso para a personagem. Dedicada, ela até mesmo passou o dia de seu aniversário em São Paulo para fazer a última audição. 

"Eu emagreci, estudei muito para esse teste. Eu estava no auge, tinha 45 anos na época. Inclusive, fui para São Paulo no dia do meu aniversário fazer o último teste. Antes de ir, perguntei para o produtor: 'Você acha que tenho chance?' Ele disse que sim. Eu fui, fiz, voltei e não passei", relembrou. 

---