Danielle Winits faz 47 anos: reveja seus papéis marcantes na TV

Por - 05/12/20

TV Globo/Fábio Rocha

Danielle Winits é uma das artistas brasileiras mais completas de seu ofício. A bela domina a arte de interpretar, cantar e dançar!

E por falar em ritmos bailantes, a loira está mostrando habilidade e carisma em seus passos na Dança dos Famosos, famoso quadro do Domingão do Faustão.

Neste sábado (5), a atriz tem um motivo a mais para celebrar, pois completa 47 anos, com uma vitalidade inspiradora.

Para homenageá-la, OFuxico destacou alguns personagens importantes de sua trajetória na teledramaturgia, que iniciou em 1993, na série Sex Appeal.

Confira!

1.Totalmente Demais – Sueli (2016)

1.Totalmente Demais – Sueli (2016)

Em Totalmente Demais, Cassandra e Débora foram criadas por Hugo, já que a mãe, Suely abandonou a família quando as filhas eram pequenas. Contudo, após o comerciante ganhar na loteria, a interesseira reapare na história.

2.Amor A Vida – Amarilys (2013)

2.Amor A Vida – Amarilys (2013)

Dermatologista do hospital San Magno. Sozinha e carente, aceita ser barriga solidária do casal gay Niko e Eron, mas acaba sendo pivô da separação dos dois.

3.A Vida Alheia – Manuela (2010)

3.A Vida Alheia – Manuela (2010)

Repórter da revista Vida Alheia, é ambiciosa e sonha um dia tornar-se poderosa como sua editora, Alberta. Não mede esforços para conseguir produzir matérias que tenham bom desempenho nas bancas. Dedicada ao trabalho, às vezes precisa se passar por outra pessoa para conseguir informações exclusivas. Tem um relacionamento aberto com Lírio, mas esconde das pessoas da redação, pois sua chefe não permite que colegas de trabalho namorem.

4.Cinquentinha – Becky (2009)

4.Cinquentinha – Becky (2009)

Becky é uma veterinária que acha mais fácil entender os animais que as pessoas. Já que atende todas as espécies de animais, a atriz chegou a gravar até com um elefante.

5.Páginas da Vida – Sandra (2006)

5.Páginas da Vida – Sandra (2006)

Filha de Constância e Zé, irmã de Thelma. Nasceu no casarão de Tide e Lalinha, sendo tratada como se fosse da família. É a melhor amiga e confidente de Olívia. Apaixonada por Jorge, que foi seu namorado na adolescência e hoje a ignora, acha que ainda pode reconquistá-lo, e vive atrás dele. Ao longo da história, envolve-se com Greg.

6.Kubanacan – Marisol (2003)

6.Kubanacan – Marisol (2003)

Jovem bonita, esposa do pescador Enrico e mãe de Gabriel e Antonia. Sua vida se transforma quando um homem desmemoriado, com um tiro no peito, aparece na praia. Ele é acolhido pela aldeia e ganha o nome de Esteban. Após perder uma briga com o forasteiro, Enrico deixa a vila, e Marisol acaba se casando com Esteban, que assume seus filhos e passa a viver como pescador, relacionando-se bem com todos os moradores.

7.Uga Uga – Tatiana (2000)

7.Uga Uga – Tatiana (2000)

A sobrinha pobre da família Arruda Prado. Nunca se sentiu à vontade na casa do tio, Felipe. Casou-se com Nilo e logo se desencantou. Acabou se deixando levar por Ronaldo, com quem tem um caso logo no início da história. É a típica “loura burra”, com coração enorme, mas pouca inteligência. Nunca teve sorte nas suas paixões.

Dança dos Famosos: Isabeli Fontana, Guta Stresser e Daniele Winits estão na repescagem
Dança dos Famosos: Danielle Winits volta e assume a ponta. Felipe Titto desaparece da disputa

---