Notícias às 00:09

Danielle Winits prestigia espetáculo do amado, André Gonçalves

Thyago Andrade/Brazil News

André Gonçalves está fazendo a estreia dele como diretor. E, é claro, não poderia deixar de contar com o apoio da mulher, Danielle Winits, neste novo desafio, iniciado nesta quarta-feira (14).

A atriz marcou presença no Teatro Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, para aplaudir o marido com a peça Ouro Branco, que traz à tona uma reflexão sobre os dias atuais, sobretudo do ponto de vista de trabalho e do Judiciário.

Por sua vez, Dani, prepara-se para participar da série Eu, Minha Avó e a Boi, de Miguel Falabella. Recentemente, ela foi uma das participantes do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

O espetáculo

Ouro Branco lida, entre outros temas, com ineficiência administrativa, morosidade do Judiciário, assédio moral e opressão num ambiente de trabalho. A rotina de quatro servidores é alterada pelo desatino do Procurador-Geral que, ao majorar suas jornadas, começa a persegui-los, promovendo uma verdadeira revolução no ambiente de trabalho. Quanto mais os servidores se insurgem, piores vão se tornando suas condições de trabalho. Tudo isso regado a devaneios envolvendo teorias de conspiração em vários períodos da História, calendário Maia, Astronomia e outras excentricidades. Uma tragicomédia que questiona os valores da Justiça e sua relevância nos dias atuais. O elenco é formado por Charles Paraventi, Eduardo Gentil, Hilton Castro, Ícaro Galvão e Juliana Azevedo.