Notícias às 09:03

Danilo de Moura se prepara para show especial em São Paulo

Reprodução/Facebook

Danilo de Moura está prestes a subir ao palco paulista do Centro Cultural Rio Verde, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, para alegria dos fãs dos embalos da música brasileira nos anos 1970. A produção faz parte da turnê Chama o Síndico, show montado pelo artista para homenagear Tim Maia e outros ídolos de sua carreira.

A apresentação, marcada para a sexta-feira (20), promete uma série de surpresas aos fãs, como o repertório que vai de Lulu Santos a Ray Charles, passanndo por Steve Wonder e músicos contemporâneos a Tim ou que o influenciaram de algum modo. Sobre a apresentação, Danilo é positivo:

“Vou fazer um show na minha terra, às 11h11 da noite, numa sexta-feira, do jeito que o público queria! Não tem do que reclamar”

E, além da produção, o músico é só elogios também ao Centro Cultural Rio Verde, onde acontece toda a festa.

"As pessoas acham que vai ter um bando de artista louco pelado, mas é muito além disso, o espaço tem vários ambientes, um teatro irado – onde acontece o show – e é divertidíssimo!", discreve.

Além do show, Danilo também trabalha na produção de um DVD, que registra a turnê Chama o Sindico. Apesar de ainda não dar detalhes sobre oa futura gravação, ele conta que o projeto tem ganho proporções satisfatórias.

"Tivemos que mudar alguns planos, mas teremos informações em breve!", adianta.

Os ingressos para a apresentação variam entre R$60 e R$35, podem ser adquiridos no ingresse.com ou antes do show, já no centro cultural.

Depois de musical, Danilo Moura investe em show e grava DVD sobre Tim Maia
Tiago Abravanel faz show em bar no Rio