Danilo Gentili apresenta show stand-up O Novo Golpe do Drive-In

Por - 09/10/20

Divulgação

Que o mundo do entretenimento se rendeu ao formato drive-in em meio a pandemia do novo coronavírus, isso não é surpresa para ninguém, com os shows stand-up dominando boa parte das atrações.

A casa de shows Tom Brasil lançou então o projeto Tom Brasil Experience Drive-In, um espaço multicultural com capacidade para 110 carros com uma tela de Led de 564 polegadas, para a exibição de filmes, shows, stand up e eventos corporativos com muita segurança e diversão.

Danilo Gentili, um dos maiores apresentadores de televisão do Brasil, decidiu se unir a um grupo de comediantes para lançar um novo show neste formato popular em meio a “novo normal”.

Com isso, nasceu o espetáculo O Novo Golpe do Drive-In, parceria de Gentili coma presença de Alexandre Porpetone, Criss Paiva, Igor Guimarães e Z-Maguinho do Piauí.

Para comodidade, haverá serviços de alimentação e bebidas com desinfecção de todos os produtos, sem necessidade de sair do carro, garantindo a segurança dos espectadores.

SERVIÇO: O Novo Golpe do Drive-In no Tom Brasil Experience

 

Data: 17/10/2020
Horário da sessão: 22h
Horário de abertura: 20h
Local: ESTACIONAMENTO DO TOM BRASIL
Endereço: Rua Carmo do Rio Verde 152 – Jardim Caravelas -São Paulo/SP
Classificação Etária: 14 anos
Ingressos: Setor VIP – R$199,90 por carro (até 4 pessoas) 

                  Setor 01 – R$159,90 por carro (até 4 pessoas) 

Informações e vendas: www.tombrasilexperience.com.br e www.eventim.com.br 

Realização Tom Brasil – AMPM

Em 5 dias, espetáculo com Luis Miranda já teve 20 mil espectadores
O Mistério de Irma Vap estará em cartaz no Drive-in das Américas e faz ação social

The Noite com Danilo Gentili chega a nove milhões de inscritos no Youtube

 

O The Noite com Danilo Gentili já um dos talk shows mais amados e assistidos pelos brasileiros, sempre fazendo sucesso entre o público do SBT.

Recentemente, a atração garantiu uma marca incrível no Youtube, chegando a nove milhões de inscritos em seu canal.

Deste modo, a atração mantém a marca de maior programa da televisão brasileira no YouTube, com números que a colocam ainda como o quarto maior late night do mundo, superando em números grandes nomes como Stephen Colbert, Conan O'Brien e Seth Meyers. 

Desde a sua estreia, em 2014, o canal conta atualmente com mais de duas bilhões de visualizações contando todos os vídeos já publicados. 

Disponibilizando diariamente as entrevistas, quadros e até mesmo as músicas tocadas pela banda Ultraje a Rigor na madrugada anterior, o The Noite oferece de forma praticamente integral aos espectadores todo o conteúdo exibido no programa, além de vídeos exclusivos gravados para o digital.

 

 

 

 

 

 

---