Danilo Gentili entrevista o jornalista Sikêra Jr. no The Noite

Por - 09/07/20

Lourival Ribeiro/SBT

Nesta quinta-feira (09), Sikêra Jr. é o entrevistado de Danilo Gentili. Em uma conversa inédita por chamada de vídeo, o apresentador falou das diversas mudanças de cidade que já fez por conta de sua carreira profissional, explicando como está sendo a vida atual em Manaus.

Ele comentou o sucesso do 'Alerta Amazonas' e como conseguiu o feito inédito de transmitir diretamente de lá um programa diário para o Brasil todo, além de falar quais razões o levaram a recusar morar em São Paulo.

O contratado da RedeTV! também contou como surgem as ideias de músicas para a atração, e falou como conheceu e escolheu o elenco que também faz sucesso no jornalístico.

O convidado explicou ainda sua recuperação da Covid-19, da live que fez no período de isolamento social e se pretende continuar com seus shows no teatro e outros planos após a pandemia.

E mais: o quadro '8 ou 80' traz o tema 'brinquedos' nesta semana.

Entrada triunfal

Sikêra Jr. voltou às telinhas dirigindo uma empilhadeira e passando por cima de tudo que encontrou pela frente.

O apresentador precisou ser hospitalizado após diagnóstico de coronavírus. Em depoimentos, o contratado da RedeTV!r admitiu que não costumava se cuidar, mas que sentiu o susto. 

No início, vazou a informação de que o estado era grave e que os pulmões estavam comprometidos, o que Sikêra desmentiu. O motivo das notícias terem viralizado ainda mais foi em função de declarações dele, no início da pandemia, de que se tratava de uma “gripezinha”.

Em janeiro, Sikêra passou a se comunicar com o Brasil todo. O Alerta Nacional, gerado pela TV A Crítica, de Manaus, Amazonas, começou a ser transmitido pela RedeTV!, refletindo positivamente na audiência da emissora.

O jornalista Sikêra Jr. no The Noite

Zoeira! Danilo Gentili faz piada e tira Roberta Miranda do sério
Famosos repercutem teste positivo de Bolsonaro à Covid-19

---