Danilo Gentili surge com rosto deformado e desabafa: ‘Poderia ir pro saco’

Por - 05/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Danilo Gentili deixou os fãs preocupados ao aparecer com o rosto completamente deformado em suas redes sociais no último domingo (4). O apresentador de 41 anos relatou os momentos de tensão e dúvida durante a Páscoa, após ter uma reação alérgica a um medicamento, o que levou ao inchaço extremo de sua face. O humorista ainda contou que além do rosto, ele também teve a traqueia inchada e quase foi precisou ser intubado, revelando que, por não poder tomar remédios, poderia ter ido a óbito. 

Danilo Gentili fica impactado com ‘abundância’ de Lívia Andrade

Em seu perfil oficial no Instagram, o humorista gravou uma sequência de dois vídeos para contar o que havia acontecido e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a Páscoa. Danilo se mostrou esperançoso, grato e falou sobre Jesus Cristo, quem alimenta a sua fé:

Danilo Gentili apresenta show stand-up O Novo Golpe do Drive-In

"Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico. Começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito", iniciou ele.

Danilo Gentili troca ‘flerte divertido’ com sertaneja Maraisa

"Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim", continuou.

The Noite com Danilo Gentili chega a nove milhões de inscritos no Youtube

"Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco. E quando eu pensei que poderia ir para o saco, eu tive paz. Porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa", finalizou.

Danilo Gentili troca "flerte divertido" com sertaneja Maraisa

Danilo Gentili perde o amigo, mas jamais a piada! O humorista lançou a “rede” de forma despretensiosa e, pelo visto, pescou uma sereia chamada Maraisa. Sim, estamos falando da cantora que faz dupla com a irmã Maiara.

Recentemente, o Twitter do apresentador do The Noite pegou fogo, em uma divertida troca de mensagens com a beldade.  

"Estou em busca da primeira dama pra quando eu for presidente. Maraisa se conhecer quem se encaixe no perfil, me avise", disparou ele.

Na sequência, a musa da sofrência respondeu de imediato.

"Bom, conheço uma que seria uma primeira-dama bem 'diferente', que faz propaganda de chopp! E se puder continuar fazendo show, cantando sertanejo e colocando o povo pra beber, minha roupa pra esse evento já tá até pronta!", pontuou ela.

Animado, o contratado do SBT concluiu o “flerte” com a diva sertaneja.

"Creio que essa seria a primeira dama que o Brasil iria amar", finalizou.

Quem shippa?

Elogiando Lívia Andrade

Lívia Andrade tem uma bunda com vida própria! A beldade ama exibir o atributo em seus registros das redes sociais.

Curtindo alguns dias de descanso em uma bela praia, a apresentadora ousou novamente, destacando a abundância e fazendo os fãs babarem com tamanha sedução.

“Tá em choque??? Liga pro Batman”, disparou o loirão.

Hipnotizado com o tamanho do bumbum da famosa, o comediante Danilo Gentili, que apresenta o The Noite nas madrugadas do SBT, até tentou disfarçar o fascínio pela imagem, fazendo piada.

“Parabéns pelo biquíni. Um bonito corte e a textura do tecido demonstra altíssima qualidade e bom gosto”, brincou.

BBB21: Lívia Andrade se diverte com teorias dos fãs

---

Tags: