Danilo Gentili usa “Os Mutantes” para acusar Mario Frias: ‘Hipocrisia’

Por - 16/03/22

danilo gentili e mario friasReprodução/SBT/Record

Danilo Gentili usou todo seu humor para criticar Mario Frias, atual Secretário da Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL).

Compartilhando uma cena da novela “Os Mutantes“, da RecordTV, em que o personagem de Frias, o vampiro Drácula, bate em uma mulher, o apresentador questionou se aquilo era apropriado de passar em TV aberta.

Leia+: Governo censura comédia de Danilo Gentili e plataformas reagem

“Que cena horrível que incentiva a agressão contra as mulheres. Isso passou em TV aberta? E se uma criança assiste? Nossa… deveríamos censurar?”, ironizou o apresentador.

ENTENDA O ATAQUE

Danilo lançou seu filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola” e rapidamente se tornou alvos de criticas, com acusações de que a obra normalizava a pedofilia e atos de bullying na escola.

Leia+: Filha de Silvio Santos detona filme de Danilo Gentili

Diversas redes sociais bolsonaristas, apoiadas por Mario Frias, atacaram duramente o filme, tanto que o Ministério da Justiça e Segurança Pública a suspenção da disponibilização, exibição e oferta da produção.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---