Notícias às 12:00

Danton Mello se declara para Selton Mello em aniversário: ‘Minha inspiração’

Selton Mello e Danton Mello
Reprodução/Instagram/@dantonmello

Na última quinta-feira, 30 de dezembro, Selton Mello completou 49 anos e ganhou uma super declaração do irmão Danton. Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou uma foto em que os dois aparecem conversando.

“Hoje é o dia dele! Selton Mello para muitos, Selton Figueiredo Melo (sim, somente um L) para poucos e para mim, meu Selton. Era assim que eu chamava meu irmão quando pequeno. Ele sempre foi minha referência, minha inspiração, meu norte. Sei que é para muita gente também, mas eu tive a alegria de nascer na mesma família que ele. O prazer de crescer ao seu lado. Parabéns pelos seus seis aninhos! Te desejo toda a felicidade do mundo! Que sua vida continue iluminada! Sigamos unidos nessa jornada! Te amo”, escreveu ele.

Atualmente, Selton está no ar como o Pedro de “Nos Tempos do Imperador” e Danton interpreta o Matheus em “Um Lugar Ao Sol”, ambas da Rede Globo.

Veja+: Danton Mello sobre Mateus: “Adorei trazer coisas do meu “mineirês”

ALERTA

Diagnosticado com diabetes há oito anos, Danton Mello convive com a comorbidade, que é silenciosa e perigosa, porque dobra as chances da pessoa ter um ataque cardíaco ou um derrame. O ator participou do “Mais Você” e compartilhou a sua experiência de cuidados com a saúde e relembrou como soube da doença.

“Minha glicose sempre foi ali no limite. A minha mãe é diabética, o meu avô, pai dela, também tinha diabetes. Eu tinha questão genética também. Até que um dia, em um exame de rotina, a minha glicose estava muito alta. Dali em diante eu comecei a tomar remédio”, disse Danton.

“Com essa vida corrida que a gente tem de gravação, viagem, uma vida sem rotina, eu me descuidei em alguns momentos. Mas agora estou em uma fase realmente de muito cuidado”, completou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão estreia na Band em horário inusitado. Entenda!
Daniel Radcliffe confessa crush por atriz mais velha
Numerologia: 2022 é o ano do relacionamento para Ana Maria Braga

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!