Notícias às 14:15

Dany Bananinha brinca sobre bumbum da filha: ‘Santa genética’

Reprodução / Instagram

Dany Bananinha divertiu seus seguidores neste domingo (6). A modelo deu um 'bundinha' [bom dia] diferenciado para os fãs ao publicar uma selfie com a filha. 

No clique, a pequena Lara surgiu nos braços da mamãe com o bumbum de fora em frente ao espelho e Dany brincou sobre ser uma 'santa genética'.

"Bunnnnndinha seguimores", legendou a mãe coruja.

Dany Bananinha encanta ao brincar com fotos da filha

Nas hashtags, escreveu 'Bom domingo', 'Santa genética', 'Amém' e 'Mãe e filha'. 

Os seguidores aprovaram o clique e encheram a publicação de amor e muitos likes, conseguindo mais de 16 mil curtidas.

Dany Bananinha posa com a filha

 

Maternidade

Dany Bananinha viu sua vida mudar após a chegada da pequena Lara, de quase cinco meses, fruto do seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. 

Aos 43 anos, a ex-assistente de palco se considera muito mais madura agora, sendo mãe de primeira viagem, e disse que a maternidade a transforma a cada dia. 

"A maternidade transforma. Só vivendo mesmo para saber. Um amor indescritível e incondicional. É se preocupar e se doar inteiramente para aquele ser totalmente dependente de você. Muda completamente a visão do mundo. A gente amadurece a cada instante, a intuição aumenta , as prioridades mudam…", falou ela em entrevista ao jornal Extra, que completou: "A cada mês que passa, uma descoberta. A maternidade está me enriquecendo e transformando. É um dom lindo que Deus deu". 

Dany Bananinha posta clique encantador da filha Lara

Durante a entrevista, ela ainda falou de como ficaram os momentos a dois entre ela e o amado após o nascimento da filha. 

Dany garantiu que arranja um tempo na rotina para aproveitar a sós com Pedro, pois senão fica mal humorada, e acredita que o amor dos dois apenas fortaleceu a relação. 

"Se organizar direitinho, dá tudo certo. Mesmo com as mudanças e com muito cansaço. Nosso momento não pode faltar, senão a mamãe fica de mal humor (risos). Coisa rara em mim. Mas sem tirar o olho da nossa pequena, claro. Nessa loucura que estamos vivendo, nesse isolamento com gestação e o nascimento da Lara, nosso amor só fortaleceu com a parceria que temos.Tudo tem um lado positivo na vida", declarou. 

Notícias Relacionadas